Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix anuncia novos reality shows coreanos para 2023

    Netflix anuncia novos reality shows coreanos para 2023

    As estreias dos realities serão mensais ou bimestrais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de sucessos como Round 6, All of Us Are Dead e até mesmo uma versão coreana de La Casa de Papel, o público passou a consumir muito mais os conteúdos produzidos no país asiático. E de olho nessa fatia de mercado, a Netflix anunciou novos realities shows e programas de variedades coreanos para o seu catálogo em 2023.

    A plataforma pretende lançar pelo menos oito realities shows coreanos em 2023, o dobro do exibido no ano passado. Os lançamentos que serão mensais ou bimestrais, envolverão temas diversos como namoro, jogos mentais e zumbis.

    Continua depois do anúncio

    A Batalha dos 100

    Imagem: Divulgação.

    Lançado em janeiro na plataforma, o reality acompanha cem homens e mulheres de diferentes idades e com excelente preparo físico em uma competição que vai levar seus corpos ao limite da exaustão em busca da vitória.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Sirena: Sobrevivência na Ilha

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Com estreia marcada para o 2º trimestre de 2023, é um reality show de sobrevivência onde 24 mulheres fortes e treinadas são divididas em seis equipes de acordo com suas profissões que exigem habilidades físicas e estratégicas como bombeiras, seguranças e dublês. No total, elas passam seis noites e sete dias em uma ilha desconhecida, lutando pela sobrevivência com jogos mentais agressivos e trabalho em equipe.

    Finalmente Adultos

    Imagem: Divulgação.

    É um reality que acompanha a última semana de adolescentes da geração Z antes de fazerem 20 anos de idade. Nesse momento, eles aprendem lições práticas e se preparam para a vida adulta. Depois, no dia 1º de janeiro, eles passam a viver em um espaço onde são independentes dos pais e professores. A estreia está prevista para o 3º trimestre.

    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    Zumbiverso

    Imagem: Divulgação.

    Os participantes precisam desbravar Seul, que foi transformada em um mundo zumbi, e concluir missões para sobreviver. A equipe de arte de All of Us Are Dead e o coreógrafo de cenas de ação com zumbis de Kingdom também estão no reality, aumentando ainda mais as expectativas sobre a forma realista e emocionante como esse universo será retratado. O público vai acompanhar os esforços dos participantes para sobreviver até o final, concluindo missões eletrizantes, como procurar alimentos, meios de transporte ou lugares seguros, ou decidindo se devem salvar ou não os colegas infectados pelos zumbis. Estreia também no 3º trimestre de 2023.

    O Jogo do Diabo

    Imagem: Divulgação.

    Um reality de sobrevivência com jogos mentais e um prêmio de 500 milhões de wons. Os participantes, que são celebridades, influenciadores, começam com uma sugestão do diabo: eles devem tirar as “máscaras” que assumem na sociedade para revelar sua identidade real. O reality está com estreia prevista para o 3º trimestre.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Solteiros, Ilhados e Desesperados (3ª Temporada)

    Imagem: Divulgação.

    O programa volta com mudanças em suas regras e também nas locações. Durante a produção, os estranhos colocados em uma ilha precisam formar casais para escaparem da competição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade