Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix anuncia novos reality shows coreanos para 2023

    Netflix anuncia novos reality shows coreanos para 2023

    As estreias dos realities serão mensais ou bimestrais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Netflix anunciou a inclusão de novos realities shows e programas de variedades coreanos em seu catálogo para 2023.
    • Serão lançados pelo menos oito realities shows coreanos, com temas variados como namoro, jogos mentais, zumbis e sobrevivência em ilha.
    • Alguns dos novos programas incluem "A Batalha dos 100", "Sirena: Sobrevivência na Ilha", "Finalmente Adultos", "Zumbiverso", "O Jogo do Diabo" e a terceira temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados".

    Depois de sucessos como Round 6, All of Us Are Dead e até mesmo uma versão coreana de La Casa de Papel, o público passou a consumir muito mais os conteúdos produzidos no país asiático. E de olho nessa fatia de mercado, a Netflix anunciou novos realities shows e programas de variedades coreanos para o seu catálogo em 2023.

    A plataforma pretende lançar pelo menos oito realities shows coreanos em 2023, o dobro do exibido no ano passado. Os lançamentos que serão mensais ou bimestrais, envolverão temas diversos como namoro, jogos mentais e zumbis.

    A Batalha dos 100

    Imagem: Divulgação.

    Lançado em janeiro na plataforma, o reality acompanha cem homens e mulheres de diferentes idades e com excelente preparo físico em uma competição que vai levar seus corpos ao limite da exaustão em busca da vitória.

    Sirena: Sobrevivência na Ilha

    Imagem: Divulgação.

    Com estreia marcada para o 2º trimestre de 2023, é um reality show de sobrevivência onde 24 mulheres fortes e treinadas são divididas em seis equipes de acordo com suas profissões que exigem habilidades físicas e estratégicas como bombeiras, seguranças e dublês. No total, elas passam seis noites e sete dias em uma ilha desconhecida, lutando pela sobrevivência com jogos mentais agressivos e trabalho em equipe.

    Finalmente Adultos

    Imagem: Divulgação.

    É um reality que acompanha a última semana de adolescentes da geração Z antes de fazerem 20 anos de idade. Nesse momento, eles aprendem lições práticas e se preparam para a vida adulta. Depois, no dia 1º de janeiro, eles passam a viver em um espaço onde são independentes dos pais e professores. A estreia está prevista para o 3º trimestre.

    Zumbiverso

    Imagem: Divulgação.

    Os participantes precisam desbravar Seul, que foi transformada em um mundo zumbi, e concluir missões para sobreviver. A equipe de arte de All of Us Are Dead e o coreógrafo de cenas de ação com zumbis de Kingdom também estão no reality, aumentando ainda mais as expectativas sobre a forma realista e emocionante como esse universo será retratado. O público vai acompanhar os esforços dos participantes para sobreviver até o final, concluindo missões eletrizantes, como procurar alimentos, meios de transporte ou lugares seguros, ou decidindo se devem salvar ou não os colegas infectados pelos zumbis. Estreia também no 3º trimestre de 2023.

    O Jogo do Diabo

    Imagem: Divulgação.

    Um reality de sobrevivência com jogos mentais e um prêmio de 500 milhões de wons. Os participantes, que são celebridades, influenciadores, começam com uma sugestão do diabo: eles devem tirar as “máscaras” que assumem na sociedade para revelar sua identidade real. O reality está com estreia prevista para o 3º trimestre.

    Solteiros, Ilhados e Desesperados (3ª Temporada)

    Imagem: Divulgação.

    O programa volta com mudanças em suas regras e também nas locações. Durante a produção, os estranhos colocados em uma ilha precisam formar casais para escaparem da competição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade