Mais
    InícioPublicidadeChocolateOreo e Lacta lançam caixa de variedades que vira jogo de tabuleiro...

    Oreo e Lacta lançam caixa de variedades que vira jogo de tabuleiro para Páscoa

    Caixa de variedades ganhou o nome de "Hora Oreo" e chega com dois produtos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo e Lacta se uniram para lançar a caixa de variedades Hora Oreo, com oito itens, incluindo trufas e tabletinhos exclusivos.
    • A embalagem inclui um jogo interativo com desafios para o consumidor ganhar recompensas, como trufas e Mini Oreos.
    • Além da caixa Hora Oreo, a Lacta lançará outros produtos de Páscoa, como o Ovo Lacta Oreo e o premium tripla camada com recheio Oreo.

    Os amantes de jogos de tabuleiro agora ganham uma nova opção para se distrair enquanto ainda devoram seus snacks, já que a Oreo e a Lacta se uniram para lançar essa caixa de variedades que ganhou o nome de Hora Oreo.

    A embalagem contará com oito itens, sendo eles: Bis Xtra Oreo (45g), Mini Oreo (35g), biscoito Oreo no tamanho tradicional (36g), tabletinho Lacta Oreo com biscoito (20g) e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo (11,5g). Os dois últimos são exclusivos da Hora Oreo.

    O consumidor ainda pode aproveitar um jogo interativo com desafios que terá de enfrentar para que ganhe as recompensas (como uma trufa para saborear após o almoço ou um Mini Oreo para o lanche da tarde, por exemplo), numa animada dinâmica que envolve grandes e pequenos.

    Lacta e Oreo lançam Hora Oreo para Páscoa

    “É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer, em um só lugar que se torna um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos. A nova Hora Oreo é perfeita para compartilhar e também presentear, proporcionando momentos que vão ficar na memória de todos”, afirma Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates na Mondelēz Brasil. “Vai ser a melhor hora da Páscoa”, diz a executiva.

    Além dos tabletes de linha regular Chocolate ao Leite Oreo (90g) e Laka Oreo (165g e 80g), a marca trará o clássico Ovo Lacta Oreo, com chocolate ao leite revestido de recheio Oreo (257g), que outrora já foi sucesso de vendas em época de Big Brother Brasil. O premium tripla camada com recheio Oreo (320g) volta com uma com diversos pedacinhos de biscoito.

    O portfolio de chocolates da Lacta estará nos canais físicos e online de grandes varejistas e atacarejos do país inteiro, nesta Páscoa, e depois ganhará as demais gôndolas. O preço sugerido da nova caixa Hora Oreo é de R$ 14,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade