Os amantes de jogos de tabuleiro agora ganham uma nova opção para se distrair enquanto ainda devoram seus snacks, já que a Oreo e a Lacta se uniram para lançar essa caixa de variedades que ganhou o nome de Hora Oreo.
A embalagem contará com oito itens, sendo eles: Bis Xtra Oreo (45g), Mini Oreo (35g), biscoito Oreo no tamanho tradicional (36g), tabletinho Lacta Oreo com biscoito (20g) e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo (11,5g). Os dois últimos são exclusivos da Hora Oreo.
O consumidor ainda pode aproveitar um jogo interativo com desafios que terá de enfrentar para que ganhe as recompensas (como uma trufa para saborear após o almoço ou um Mini Oreo para o lanche da tarde, por exemplo), numa animada dinâmica que envolve grandes e pequenos.
“É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer, em um só lugar que se torna um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos. A nova Hora Oreo é perfeita para compartilhar e também presentear, proporcionando momentos que vão ficar na memória de todos”, afirma Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates na Mondelēz Brasil. “Vai ser a melhor hora da Páscoa”, diz a executiva.
Além dos tabletes de linha regular Chocolate ao Leite Oreo (90g) e Laka Oreo (165g e 80g), a marca trará o clássico Ovo Lacta Oreo, com chocolate ao leite revestido de recheio Oreo (257g), que outrora já foi sucesso de vendas em época de Big Brother Brasil. O premium tripla camada com recheio Oreo (320g) volta com uma com diversos pedacinhos de biscoito.
O portfolio de chocolates da Lacta estará nos canais físicos e online de grandes varejistas e atacarejos do país inteiro, nesta Páscoa, e depois ganhará as demais gôndolas. O preço sugerido da nova caixa Hora Oreo é de R$ 14,99.