Mais
    InícioPublicidadeTVRede TV! volta a transmitir Super Bowl com exclusividade na TV aberta

    Rede TV! volta a transmitir Super Bowl com exclusividade na TV aberta

    A rede de televisão também exibirá o show do intervalo com cantora Rihanna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A RedeTV! transmitirá ao vivo o Super Bowl LVII neste domingo, às 20h30 horário de Brasília, sendo parceira oficial da NFL na TV aberta no Brasil.
    • O retorno do Super Bowl para a RedeTV! foi uma surpresa, mesmo com contrato até 2025, e a emissora busca atrair audiência com a presença de Rihanna no show do intervalo.
    • Além da RedeTV!, o Super Bowl LII também poderá ser assistido na TV fechada (ESPN) e pelo Streaming (Star+ e NFL League Pass), com a equipe de transmissão aquecendo para o evento na emissora brasileira.

    Novamente, a RedeTV! transmitirá ao vivo o Super Bowl LVII, que acontece neste domingo (12), às 20h30 horário de Brasília, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. O canal de televisão é parceira oficial da NFL na TV aberta no Brasil.

    O Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. A final é o evento que mais atrai audiências na TV nos Estados Unidos, por isso, acaba sendo um acontecimento com repercussão mundial e ainda conquista milhares de patrocinadores durantes muitos anos.

    O retorno do Super Bowl para a RedeTV! foi uma surpresa, mesmo que a rede de televisão tenha fechado um contrato de exclusividade em TV aberta do Super Bowl no Brasil até 2025. No ano passado, a emissora obteve 0,6 ponto no IBOPE com picos de 1,1 na Grande São Paulo, de acordo com o site Notícias da TV. Já a ESPN, líder nas transmissões de jogos da NFL, marcou 1,5 pontos de média durante o Super Bowl com picos de 2 pontos na faixa das 20h à 0h em todo o Brasil. 

    Mas ainda há esperanças para a rede de televisão, durante o Super Bowl acontece o tradicional show do intervalo, que desta vez contará com ninguém menos que a cantora, Rihanna, marcando o retorno da popstar aos palcos depois de seis anos afastada para curtir a maternidade. Diversos artistas já foram convidados para agitar os torcedores durante a final do jogo, como Lady Gaga, Beyoncé, The Weeknd e Bruno Mars.

    Além da RedeTV!, o Super Bowl LII pode ser assistido pela TV fechada, no canal da ESPN e também pelo Streaming, na Star+ ou no Pay Per View, NFL League Pass.

    Saiba mais da cobertura do Super Bowl na RedeTV!

    Às 19h, a equipe de transmissão abre a cobertura na RedeTV!. O narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis comandam o aquecimento para a grande final, mostrando ao telespectador curiosidades da NFL, os principais conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. Os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a decisão.

    NFL in Brasa

    A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl  LVII dentro no NFL in Brasa, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinada pela Effect Sport,  nos dias 11 e 12 de fevereiro, no  Komplexo Tempo, em São Paulo, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano. 

    No ‘NFL In Brasa’, maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos, o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos dois dias de festa, levando as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante a transmissão ao vivo do Super Bowl LVII.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade