Mais
    InícioPublicidadeMichelob Ultra cria roda de conversa para falar sobre vida equilibrada

    Michelob Ultra cria roda de conversa para falar sobre vida equilibrada

    Iniciativa mostra como mudanças simples na rotina podem ajudar a encarar a vida com mais leveza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você provavelmente já ouviu falar da frase “mente sã, corpo são” em algum momento da vida, mas já parou para pensar sobre o significado? É comum separarmos a questões mentais da física, como se fossem coisas completamente distintas, mas ao contrário do que muitos imaginam, as duas estão interligadas. Pensando nisso, a cerveja que convida as pessoas a terem uma vida balanceada, Michelob Ultra, apresenta o “Leve de Corpo e Mente” uma roda de conversa criada para debater o tema e dar dicas para quem busca hábitos saudáveis e qualidade de vida.

    A iniciativa coloca em pauta temas importantes, como: experimentar um novo jeito de encarar a vida, uma forma contemporânea de viver por meio da leveza, além de enfatizar a importância com o autocuidado e de se exercitar, mas sem deixar de lado momentos para desfrutar ao lado de amigos, inclusive compartilhando uma cerveja, como Michelob Ultra. Afinal, só vale a pena se for pra curtir. O conteúdo está disponível no canal oficial da marca no YouTube:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    O bate-papo teve a apresentação e mediação de Bertha Salles, podcaster e apresentadora, e ainda contou com: a especialista Ana Beatriz Barbosa, psiquiatra, palestrante e autora de best-seller, referência nacional no tratamento dos transtornos mentais, a convidada Alexandra Gurgel, influenciadora e escritora, que aborda a diversidade de corpos e a prática de exercícios que vão além da estética.

    Além da psiquiatra e da influenciadora, o bate-papo idealizado por Michelob Ultra conta com a participação do convidado Douglas Souza, jogador de vôlei e campeão olímpico, que se destacou nas redes ao abordar assuntos sobre saúde mental. De forma leve e descontraída, todos compartilharam experiências e falaram sobre as possibilidades de encontrar o equilíbrio perfeito para uma vida mais saudável. 

    “Desde a chegada de Michelob Ultra ao Brasil, temos falado sobre a importância de aproveitar a vida de uma forma mais leve, intercalando uma rotina equilibrada com os momentos de curtição. As duas coisas se complementam, ainda mais quando falamos em uma sociedade que tem trazido muito para a pauta a saúde mental. Então, com essa iniciativa, queremos ressaltar a importância de debatermos temas como esse, sempre valorizando o bem-estar. Queremos apresentar e discutir a possibilidade de experimentar um novo jeito de encarar a vida, com leveza”, afirma Marina Paes, Head de Michelob Ultra Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade