Mais
    InícioNegóciosThe Town quebra recordes nas plataformas do festival após anúncio de Bruno...

    The Town quebra recordes nas plataformas do festival após anúncio de Bruno Mars

    O volume de acessos ao site do evento superou em 138% os números do Rock in Rio depois da divulgação da presença do astro Justin Bieber

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os fãs do festival The Town demonstraram grande emoção após o anúncio de Bruno Mars como headliner do evento, resultando em um aumento significativo de acessos ao site oficial do festival e grande repercussão nas redes sociais.
    • O anúncio de Bruno Mars gerou grande engajamento nas redes sociais, com a publicação no Instagram do Festival alcançando mais de 234 mil curtidas e mais de 17 mil comentários, além de ter se tornado um dos trending topics no Twitter.
    • O site do festival The Town registrou 138% mais acessos do que o anúncio de Justin Bieber no Rock in Rio, resultando em um grande volume de cadastros na plataforma da Ticketmaster Brasil, onde os ingressos para o festival serão vendidos.

    Depois de uma das maiores estrelas da músicas ser anuncia no palco do The Town, os fãs invadiram as plataformas do festival e demonstraram todo a sua emoção. Na última quinta-feira, dia em que anunciou Bruno Mars como o headliner do último dia do festival de música de São Paulo The Town, a organização do festival foi positivamente surpreendida com a euforia que tomou conta do público na internet e que repercutiu imediatamente nos canais do festival.

    Além de toda celebração testemunhada nas redes sociais, apenas na noite do lançamento, o volume de acessos ao site oficial do evento foi tão grande que superou em 138% os números já estratosféricos da noite em que o Rock in Rio anunciou o mega astro Justin Bieber. A publicação no Instagram do Festival alcançou mais de 234 mil curtidas e mais de 17 mil comentários. Confira:

    “Sabíamos que a combinação da força da marca que estamos construindo, dos mesmos criadores do Rock in Rio, somada a potência do artista que estávamos anunciando e nossa estratégia potente de comunicação nos traria incríveis resultados, mas fomos surpreendidos com números ainda maiores do que estamos acostumados a lidar. Bruno Mars era um desejo antigo por ser o artista mais pedido pelo público que nos acompanha, mas o que vimos ontem foi uma catarse coletiva. A euforia foi tão contagiante que, logo após o anúncio, nos deparamos com o tweet de uma fã que tinha (literalmente) sonhado que o astro viria tocar no The Town e que havia postado isso dias antes. Como uma das nossas principais crenças é de que “Sempre vale a pena acreditar no sonho” não titubeamos e, naquela mesma hora, a presenteamos com o primeiro par de ingressos para a primeiríssima edição do The Town”, comenta Ana Deccache, diretora de Marketing do The Town e do Rock in Rio, ao lembrar da filosofia dos festivais, de sonhar e fazer acontecer, ao realizar o sonho da jovem sortuda.

    Quando The Town publicou um teaser nas redes sociais, mesmo sem ter anunciado o artista, o termo “Bruno Mars” já estava nos trending topics do Twitter com o público apostando no cantor como a atração que logo seria divulgada. Minutos após a confirmação, “Bruno Mars” conquistou o primeiro lugar nos trending topics do Twitter em apenas nove minutos e, “The Town”, sendo o quinto termo mais citado pelos usuários. Considerando a campanha de divulgação do artista, foram alcançadas mais de 85 milhões de pessoas até o dia de ontem. Confira vídeo da campanha:

    Já no site do festival, o resultado também impressiona. Se no Rock in Rio 2022 os resultados do anúncio do cantor Justin Bieber já haviam sido um sucesso avassalador, os números de Bruno Mars deixaram a organização ainda mais feliz: o site de The Town recebeu 138% de acessos a mais que o fenômeno Justin Bieber no Rock in Rio. No Google, as buscas por “Bruno Mars” também tiveram um enorme pico durante as últimas horas de 5ª feira.

    Na plataforma da Ticketmaster Brasil, que realizará a venda exclusiva de ingressos para o The Town, um grande volume de cadastros foi registrado logo após o anúncio de Bruno Mars. Diante da forte mobilização e do histórico do Rock in Rio, de esgotar ingressos muito rapidamente após sua abertura de vendas, a organização do The Town recomenda que os fãs antecipem seu cadastro na plataforma da Ticketmaster, onde acontecerá a venda de ingressos do festival, marcada para a noite de 14 de março, às 19hs.

    Em setembro de 2021, 200 mil Rock in Rio Cards se esgotaram em apenas 1h58min, com pico de 800 mil acessos simultâneos de usuários únicos. Ou seja: considerando que cada pessoa compra em média 2 ingressos, só naquela noite, quase 3 Rock in Rios inteiros poderiam ter sido vendidos.

    Em abril de 2022, o festival esgotou 6 das 7 noites à venda em menos de 5 horas, com Justin Bieber esgotando os ingressos em apenas 12 minutos, Coldplay em 27min e Post Malone, que está no line-up de The Town, em menos de uma hora. Na ocasião, o pico de acesso de usuários únicos passou de 1MM de pessoas na fila virtual.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade