Mais
    InícioGeekSailor Moon ganha coleção icônica da Jimmy Choo

    Sailor Moon ganha coleção icônica da Jimmy Choo

    Famosa marca de sapatos londrina realiza coleção baseada na série de mangá famosa com meninas mágicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar o 30º aniversário do renomado mangá Sailor Moon, Jimmy Choo se uniu a Naoko Takeuchi para uma coleção cápsula inspirada na individualidade e no empoderamento feminino. Através da coleção, a diretora criativa de Jimmy Choo, Sandra Choi, pretende combinar as visões de mulheres criativas enquanto celebra a inegável influência de Sailor Moon na cultura pop e na moda.

    Falando sobre o projeto em um comunicado à imprensa, Choi começa: “Sailor Moon é um fenômeno global único um mangá e anime que ressoa, unindo culturas e idiomas, falando com diferentes gerações e nos unindo. Foi isso que me atraiu para este projeto, para celebrar os 30 anos de Pretty Guardian Sailor Moon através desta colaboração.

    “Ser capaz de trabalhar tão perto de Naoko Takeuchi tem sido tão inspirador. Essa colaboração ressalta nossos valores compartilhados não apenas de empoderamento feminino, mas também da capacidade da moda de inspirar inclusão e individualidade por meio da personalidade e da autoconfiança. A noção de transformação através da moda é central para Naoko Takeuchi, e as roupas desempenham um papel vital na identidade de suas super-heroínas, especialmente seus sapatos, o transformador mais poderoso que você pode ter”, continua ela.

    Oferecendo uma coleção única de calçados e acessórios, a coleção inspira-se nos principais personagens do mangá, apelidados de ‘Sailor Guardians’. A coleção inclui Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Jupiter, Sailor Venus e Sailor Moon, ao lado de seu gato mentor, Luna. Veja:

    Sailor Moon Jimmy Choo

    Como resultado, a oferta atual inclui uma seleção de botas Sailor Moon, Sailor Mercury e Sailor Jupiter, salto alto Sailor Mars e escarpins Sailor Venus. As botas Sailor Moon chegam em uma silhueta elástica na altura do joelho, completa com um salto alto envernizado rosa vibrante. Confira:

    Sailor Moon Jimmy Choo

    Seguidas pelas botas de combate de couro verde Sailor Jupiter com cadarço, completas com uma sola de borracha e salto bloco. Veja:

    Sailor Moon Jimmy Choo

    Completando a sequência de botas estão os botins Sailor Mercury, projetados em couro envernizado brilhante. veja:

    Sailor Moon Jimmy Choo

    Em outros lugares, a coleção inclui sapatos de salto altos Sailor Mars vermelhos e bombas de plataforma Sailor Venus de cetim em um laranja vibrante.

    “Estou extremamente feliz que os personagens e histórias que vieram da minha imaginação agora sejam amados por muitas pessoas ao redor do mundo”, acrescenta a autora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi. “O que sempre foi realmente importante para mim é a imaginação jovem e pura e o poder das meninas. Acredito que a marca Jimmy Choo também tem essas qualidades”, continua.

    Essa não foi a primeira ativação da marca na celebração da collab, no ano passado, as marcas se uniram para criar um par de botas de edição limitada. Cada par foi incrustado com cerca de 19.000 cristais Swarovski, no tom fúcsia, as botas Sailor Moon x Jimmy Choo custavam US$ 15.000 o par. Confira:

    Disponibilidade – Jimmy Choo x Sailor Moon

    A nova coleção Jimmy Choo x Sailor Moon estará disponível para compra em 14 de fevereiro no site da Jimmy Choo. Ainda não foram divulgados os valores dos calçados, mas provavelmente estará próxima dos valores dos outros produtos da grife.

    Sobre a Sailor Moon:

    O mangá de Sailor Moon começou a ser publicado em 1992 na Nakayoshi, durou 18 volumes e terminou em 1997, com 60 capítulos. Por incrível que possa parecer, o anime e o mangá de Sailor Moon foram desenvolvidos praticamente ao mesmo tempo.

    Quando a Toei Animation demonstrou interesse em adaptar o mangá para anime, a editora Kodansha pediu para a autora mudar o conceito da obra e mais heroínas. Estreando apenas um mês depois do início do mangá, o anime é bem diferente, sendo bem mais leve e engraçado.

    A série clássica teve cinco temporadas: Sailor Moon, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon Super S e Sailor Moon: Sailor Stars. Ao todo a série clássica tem 200 episódios, que foram ao ar entre 1992 e 1997, mesmo tempo de duração do mangá.

    No Brasil, Sailor Moon chegou em 1996, indo ao ar pela extinta Rede Manchete, que só exibiu a primeira temporada. A série só retornaria ao nosso país em 2000, quando o Cartoon Network começou a exibir Sailor Moon R. Agora você pode assistir Sailor Moon Crystal na CrunchyRoll ou na Netflix.

    Sinopse:

    Usagi Tsukino é uma garota inocente de 14 anos que acredita ser completamente normal. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como Sailor Moon, uma guerreira mágica destinada a salvar a Terra. Ao lado de outras guerreiras sailor, ela se torna uma heroína muito poderosa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade