Mais
    InícioPublicidadeEsporteAsics apresenta novos embaixadores e projetos para 2023

    Asics apresenta novos embaixadores e projetos para 2023

    Marca apresentou sua estratégia pra mercado Brasileiro durante o ano que está começando

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para mais de 350 pessoas realizado em São Paulo, a Asics recebeu parceiros comerciais, colaboradores e imprensa para anunciar algumas das suas principais novidades estratégicas para 2023. Com o nome de “A Grande Virada”, o evento marcou a revelação de novos embaixadores, abordou um pouco dos resultados alcançados por lançamentos como o GEL-Novablast 3 e o GEL-Nimbus-25 e ainda deu um pouco do tom do que podemos esperar da companhia para o Brasil e até mesmo outros países da América Latina para o ano que acaba de iniciar.

    Conduzido pelo mestre de cerimônia, ator, corredor amador e embaixador da marca Nicolas Prattes, as novidades foram apresentadas na plenária em bate-papos com o Presidente e Diretores da marca para América Latina, além de convidados especiais, como as atletas ASICS Adriana Silva, Luiza Fiorese, Eduardo Suzuki e Valery Mello do canal Tênis Certo, Gustavo Maia do canal Fôlego e Natália Leão e Nathalia Fuzaro do canal Inspira & Transpira.

    Continua depois do anúncio
    Novo GEL-Nimbus 25 foi uma das estrelas do evento. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    O grande final contou com a apresentação dos novos atletas da marca, o maratonista Johnatas Cruz, os velocistas Erick Felipe, Lucas Vilar e Felipe Bardi, os triatletas Djennyfer Arnold e Antonio Bravo e a nova embaixadora da marca Bruna Vieira, escritora, influenciadora e amante do esporte e vida saudável.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A inovação é parte importante da trajetória e do DNA da ASICS, e ela é o caminho pelo qual a empresa busca seu maior potencial e, para 2023, promete ser ainda mais tecnológica, como ficou claro e em destaque em todos os ambientes do evento e nos lançamentos apresentados, como um dos grandes destaques do dia, o GEL-Nimbus™25 que foi apresentado em um holograma de quase 3 metros de altura.

    O modelo chegou ao mercado depois da campanha iniciada com o “Mystery Shoe”, um tênis totalmente branco e sem nenhuma menção de marca, que foi enviado globalmente para um seleto grupo de corredores, e teve seu ápice na revelação do principal lançamento de 2023 para a categoria de running da ASICS, no dia 9 de janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Optamos por apresentar o GEL-Nimbus™ 25 na forma de holograma para destacar cada nova tecnologia que ele traz, como o PureGEL™, a nova versão do tradicional GEL™, porém na sua forma mais pura, para criar aterrissagens ainda mais macias. Diferente dos outros modelos, essa tecnologia não é visível do lado de fora do tênis, pois foi estrategicamente integrada na entressola FF BLAST™ PLUS ECO, também inovadora, para proporcionar ainda mais amortecimento e passadas mais suaves”, explica Daniel Costa, Diretor de Produtos e Inovação ASICS América Latina.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Com objetivo claro de promover a melhoria de qualidade de vida por meio da inovação e tecnologia do esporte, a ASICS, que tem o nome proveniente do acrônimo de Anima Sana in Corpore Sano (em tradução livre, “uma mente sã em corpo são”), destacou ainda os projetos de incentivo ao bem-estar, como a inauguração da ASICS House, no Parque Bruno Covas, e o ASICS Lume Club, plataforma feminina da marca na América Latina. O primeiro tem como foco servir de ponto de apoio para atletas profissionais e amadores, e o segundo existe desde 2022 e cada uma das edições reúne um grupo de mulheres para participar de uma prova patrocinada pela marca mundo afora, e a ASICS oferece suporte para elas concluírem o desafio, como treinamentos e encontros mensais para conversas sobre assuntos relacionados à corrida. As jornadas já passaram pela Maratona de Paris, ASICS Golden Run Rio de Janeiro e atualmente um grupo treina rumo à Maratona de Los Angeles. O objetivo principal é fortalecer e potencializar o protagonismo feminino na corrida.

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos no poder de transformação que o esporte tem na vida das pessoas e é por isso que investimos em projetos como esses. A ASICS House nasceu em outubro de 2022 e já se consolidou como espaço para os corredores que procuram o local para realizar seus treinos, como uma base, que possui estrutura, fornecendo hidratação, lockers, além de poderem testar nossos tênis de corrida. Já o ASICS Lume Club está indo para sua terceira edição este ano e já se consolidou como nossa plataforma feminina, tendo apoiado até o momento mais de 20 mulheres, além dos treinos abertos com mais de 100 participantes cada. Com essa troca queremos inspirar mais mulheres a estarem mais presentes em provas e treinos e criar, assim, uma comunidade feminina forte na corrida”, ressalta Constanza Novillo, Diretora de Marketing da ASICS América Latina.

    Veja também:  Com Medalhas da Gentileza, Docile e Time Brasil celebram os Jogos Olímpicos

    “Uma grande virada acontece principalmente em momentos importantes, e escolhemos esse tema porque a ASICS teve um 2022 de muitas viradas, sendo a marca de maior destaque no running, que venceu todos os comparativos e que trouxe para 2023 o lançamento do GEL-Nimbus™25, com uma importante evolução de um dos mais icônicos produtos de performance”, destaca Alexandre Fiorati, Presidente e CEO da ASICS América Latina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade