Mais
    InícioPublicidadeOmo traz novo olhar para a comunicação icônica da marca "Se sujar...

    Omo traz novo olhar para a comunicação icônica da marca “Se sujar faz bem”

    A marca fala das manchas que carregamos com orgulho e convida consumidores a viverem novas experiências e aventuras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é à toa que a icônica frase “Se Sujar Faz Bem”, é uma parte muito importante da comunicação da marca Omo. A frase já fez parte de diversas campanhas ao longo dos anos, é lembrado até hoje e impactou toda uma geração de crianças e adultos.

    Agora, a marca está retomando esse posicionamento de forma atualizada, conversando também com as novas gerações com a nova campanha “Deixa Sujar”. No novo filme, que já está sendo veiculado na televisão, a marca busca incentivar as pessoas a saírem de suas zonas de conforto, que se aventurem e vivam novas experiências. Porque a sujeira pode ser motivo de orgulho e que onde tem uma roupa suja, suada, manchada, tem uma boa história. Confira a campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Segundo o Gerente de Marketing Sênior de OMO, Vinicius Menezes, “Acreditamos que “se sujar faz bem” porque é sinônimo de viver a vida de forma mais ousada e se desafiando. Não é preciso ter medo de “deixar sujar”, porque nós cuidamos das sujeiras e você fica só com as histórias. Nosso objetivo com esse resgate é falar com um novo público e inspirar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo e exibir com orgulho as manchas e sujeiras que marcaram suas histórias e suas conquistas.”

    Já trabalhando o conceito de “Deixa Sujar”, para a virada do ano a marca criou uma série de conteúdos para as redes sociais, com influenciadores refletindo sobre o que realmente importa em suas vidas e o que eles queriam levar consigo para 2023. Com o intuito de gerar engajamento, a marca convida todos a se juntarem à ação e aproveitarem a vida ao máximo. Porque a sujeira vai embora, mas o que realmente importa, permanece. Saiba ainda mais sobre a marca Omo, acessando o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade