Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGiraffas lança novos brindes para ajudar na volta as aulas

    Giraffas lança novos brindes para ajudar na volta as aulas

    A novidade da rede promete às crianças muita cor e diversão, que podem escolher entre quatro novas Girasurpresas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parte mais legal dos Fast Food é o brinde, todo mês podemos conferir novidades interessantes para a criançada e até mesmo para os pais. Depois do Giraffas lançar os brindes de Batman, agora neste mês de fevereiro, o Giraffas quer dar uma força para as mamães e papais montarem o kit lancheira da criançada com muito mais cor e alegria. A rede de alimentação apresenta seus novos brindes utilitários, as GiraSurpresas: lancheiras e garrafas divertidas.

    Cada produto tem duas opções de cor. Para as lancheiras; roxo e azul, já para as garrafas; base laranja com tampa roxa e base amarela com tampa rosa, além das estampas de gira emojis que fazem o maior sucesso. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    “Sabemos como é importante investir em cuidado e momentos de diversão com a família. Cuidamos dos nossos consumidores com o mesmo empenho e dedicação. Com o objetivo de fazer parte de todos os momentos de alegria, lançamos a primeira girasurpresa utilitária do ano para deixar a hora do lanche das crianças ainda mais gostosa e divertida”, comenta Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing do Giraffas.

    Preço e Disponibilidade – Giraffas x GiraSurpresas

    Os brindes do Giraffas de fevereiro já estão à venda nos restaurantes da rede ou pelo delivery e podem ser adquiridos na compra de um combo infantil, Giralanche ou Giraprato. Também serão comercializadas individualmente a partir de R$ 20,00 ou por um preço promocional a partir de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. As novas girasurpresas do Giraffas são ótimas para levar ao parque, ao clube, à escola, afinal todo momento delicioso tem que ter Giraffas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade