Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioTang aposta em meme "Turn Down For What" para promover Tang Chá

    Tang aposta em meme “Turn Down For What” para promover Tang Chá

    Publicidade

    A marca Tang é praticamente sinônimo de sucos em pó, mas dessa vez a marca quer apostar em um produto diferente, quanto inovador: o Tang Chá. Isso mesmo. A Tang agora quer vender chá gelado em pó.

    E pra promover seu mais recente lançamento a empresa apostou no bom humor e decidiu apostar no meme Thug Life, que ficou conhecido pelo nome da música Turn Down For What pra mostar que os pais ainda são capazes de surpreender.

    Continua depois do anúncio

    Tang Chá, Thug Life

    No total serão três comerciais. No primeira a mãe puxa a toalha da mesa, como num passe de mágica; no segundo a mãe tecnológica enche o copo do filho de Tang Chá pelo próprio computador e no terceiro o pai consegue fazer o Tang Chá derramado voltar pra dentro da jarra novamente.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “Tang Chá, Tang Life”

    “Queremos abrir um canal de diálogo com as famílias, apresentar a nova linha de produtos que trabalha um conceito de leveza e refrescância com o sabor da fruta, referência de Tang”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing da Tang.

    O Tang Chá chegou ao mercado com o preço sugerido de R$ 0,99, mesmo valor da linha regular, com os sabores chá preto com limão, chá preto com pêssego, chá mate com laranja e chá mate com guaraná.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,018SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade