Mais
    InícioPublicidadePopeyes é patrocinador oficial da NBA no Brasil

    Popeyes é patrocinador oficial da NBA no Brasil

    Com a novidade podemos esperar diversas experiências exclusivas da Liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) já podem comemorar com o anúncio de Popeyes feito nesta terça-feira (31) sobre a parceria da marca com a Liga de basquete no mercado brasileiro. As marcas irão apresentar promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca. Com o patrocínio, Popeyes e NBA se conectarão com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas.

    Entre elas estará ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos. Além disso, os fãs terão a oportunidade de ganhar ofertas e brindes exclusivos da parceria. Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Popeyes e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA” disse Fabio Laudisio, Diretor Sênior de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil. “Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais.”

    “Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria” comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Popeyes segue em expansão nacional, com novas lojas em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco. E para conferir todas as ações que a marca irá fazer junto à NBA, fique de olho nas redes sociais oficiais de Popeyes, no Instagram e Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade