Mais
    InícioPublicidadePopeyes é patrocinador oficial da NBA no Brasil

    Popeyes é patrocinador oficial da NBA no Brasil

    Com a novidade podemos esperar diversas experiências exclusivas da Liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) já podem comemorar com o anúncio de Popeyes feito nesta terça-feira (31) sobre a parceria da marca com a Liga de basquete no mercado brasileiro. As marcas irão apresentar promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca. Com o patrocínio, Popeyes e NBA se conectarão com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas.

    Entre elas estará ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos. Além disso, os fãs terão a oportunidade de ganhar ofertas e brindes exclusivos da parceria. Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Popeyes e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA” disse Fabio Laudisio, Diretor Sênior de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil. “Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais.”

    https://www.instagram.com/reel/CoFcFdTuI-7/?utm_source=ig_web_copy_link

    “Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria” comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.

    Popeyes segue em expansão nacional, com novas lojas em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco. E para conferir todas as ações que a marca irá fazer junto à NBA, fique de olho nas redes sociais oficiais de Popeyes, no Instagram e Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade