Mais
    InícioPublicidadePopeyes é patrocinador oficial da NBA no Brasil

    Popeyes é patrocinador oficial da NBA no Brasil

    Com a novidade podemos esperar diversas experiências exclusivas da Liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes anunciou parceria com a NBA no mercado brasileiro para oferecer promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca.
    • A parceria inclui ativações com exibição de jogos, criação de conteúdo nas plataformas sociais da NBA no Brasil, experiências imersivas nas lojas e brindes exclusivos.
    • Popeyes se conectará com os fãs por meio de eventos e iniciativas, incluindo transmissões da NBA da ESPN Brasil e ações de marketing nas redes sociais da marca.

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) já podem comemorar com o anúncio de Popeyes feito nesta terça-feira (31) sobre a parceria da marca com a Liga de basquete no mercado brasileiro. As marcas irão apresentar promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca. Com o patrocínio, Popeyes e NBA se conectarão com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas.

    Entre elas estará ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos. Além disso, os fãs terão a oportunidade de ganhar ofertas e brindes exclusivos da parceria. Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.

    “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Popeyes e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA” disse Fabio Laudisio, Diretor Sênior de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil. “Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais.”

    “Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria” comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.

    Popeyes segue em expansão nacional, com novas lojas em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco. E para conferir todas as ações que a marca irá fazer junto à NBA, fique de olho nas redes sociais oficiais de Popeyes, no Instagram e Twitter.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade