Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNissan faz noiva chegar adiantada no altar para promover agilidade do modelo...

    Nissan faz noiva chegar adiantada no altar para promover agilidade do modelo March

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já não é de hoje que as mulheres têm a fama —e por que não dizer, tradição— de se atrasar na hora de entrar no altar, não é mesmo? E foi pensando nisso que o pessoal da Nissan decidiu trabalhar sua mais recente campanha para promover a agilidade do Nissan March.

    No comercial March Nupcial, um casal é convidado para uma experiência diferente patrocinada pela Nissan. O noivo não sabe de nada, mas dessa vez quem vai atrasar é ele. Tudo em nome da agilidade e eficiência do carro.

    Continua depois do anúncio

    E o resultado é bem bacana. Assista:

    “O Nissan March é compacto e extremamente ágil, mas a gente quis extrapolar esse conceito mostrando que um carro com essas características pode mudar a vida de alguém não só no trânsito, mas também fora dele”, explica Cristhian Stange, Diretor de Criação da Marketdata, agência responsável pela campanha.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Produzido pela Shinjitsu Filmes e o trio The Youth, toda a ação foi realizada e documentada em tempo real no dia do casamento, tendo apenas a noiva e a equipe do cerimonial como cúmplices do que havia sido planejado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade