Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNissan faz noiva chegar adiantada no altar para promover agilidade do modelo...

    Nissan faz noiva chegar adiantada no altar para promover agilidade do modelo March

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já não é de hoje que as mulheres têm a fama —e por que não dizer, tradição— de se atrasar na hora de entrar no altar, não é mesmo? E foi pensando nisso que o pessoal da Nissan decidiu trabalhar sua mais recente campanha para promover a agilidade do Nissan March.

    No comercial March Nupcial, um casal é convidado para uma experiência diferente patrocinada pela Nissan. O noivo não sabe de nada, mas dessa vez quem vai atrasar é ele. Tudo em nome da agilidade e eficiência do carro.

    E o resultado é bem bacana. Assista:

    “O Nissan March é compacto e extremamente ágil, mas a gente quis extrapolar esse conceito mostrando que um carro com essas características pode mudar a vida de alguém não só no trânsito, mas também fora dele”, explica Cristhian Stange, Diretor de Criação da Marketdata, agência responsável pela campanha.

    Produzido pela Shinjitsu Filmes e o trio The Youth, toda a ação foi realizada e documentada em tempo real no dia do casamento, tendo apenas a noiva e a equipe do cerimonial como cúmplices do que havia sido planejado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,517FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade