Mais
    InícioGeekEncanto se tornou o filme mais assistido em 2022 nos streamings dos...

    Encanto se tornou o filme mais assistido em 2022 nos streamings dos EUA

    O filme acumulou mais de 27 bilhões de minutos assistidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado em novembro de 2021 pela Disney, o filme Encanto teve um desempenho nas bilheterias abaixo do esperado, porém as canções da família Madrigal logo viralizaram nas redes, especialmente ‘We Don’t Talk About Bruno’. Após um breve período nos cinemas no fim de 2021, Encanto chegou ao Disney+ e se tornou um fenômeno conquistando o título de filme mais assistido no streaming em 2022 nos Estados Unidos.

    Encanto acumulou em 2022 um total de 22.416 bilhões de minutos assistidos (é como se o longa tivesse sido assistido 269 milhões de vezes) somente nos Estados Unidos. o longa ficou a frente de outro sucesso da Pixar, Red: Crescer É Uma Fera e Sing 2 da Universal. Entre os quinze filmes mais assistidos em 2022 nos EUA, dez são de propriedade da Disney, incluindo Eternos que figurou em 13º lugar da lista como o único filme da Marvel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Encanto conta a história de uma família extraordinária, os Madrigals, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. A magia do Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel (voz de Stephanie Beatriz). Mas quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional.

    O filme conta com músicas compostas por Lin-Manuel Miranda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade