Mais
    InícioGeekPiticas apresenta nova coleção de produtos inspirados na DC Comics

    Piticas apresenta nova coleção de produtos inspirados na DC Comics

    Nova coleção apresenta mais de 20 produtos como camisetas, jaqueta e cropped

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano começa com uma novidade que vai alegrar os fãs do universo de super-heróis da DC Comics. Enquanto os DCnautas aguardam as estreias nos cinemas de “Shazam! Fúria dos Deuses“, “The Flash”, “Besouro Azul” e “Aquaman 2: O Reino Perdido“, que chegam este ano, a Piticas preparou uma nova coleção de produtos exclusivos para os fãs dos clássicos super-heróis da DC Comics, que já estão à venda no site, quiosques e lojas.

    “A nova coleção da DC chegou para renovar nossos clássicos. Sabemos da força que a Liga da Justiça tem entre os fãs da licença, então fizemos questão de trazer diferentes versões das estampas mais amadas pelos DCnautas. E, claro, não poderíamos deixar o lado sombrio de fora. Então incluímos camisetas do Coringa e Arlequina no lançamento, desta forma os amantes de vilões podem se sentir representados. Todas as peças têm cenas clássicas de cada personagem e sem dúvida deixarão nossos consumidores extremamente satisfeitos”, comemora Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    A marca traz mais de 20 novos modelos das camisetas para a nova coleção Piticas x DC Comics, os produtos apresentam os clássicos personagens como Mulher Maravilha, Superman, Coringa, Flash, Batman e claro, Arlequina. As novas estampas são estilosas e vibrantes, destacando os super-heróis em ação, além de novos modelos com o logo dos personagens para você completar a coleção. Confira:

    Uma novidade que a Piticas traz para a sua coleção DC Comics é a linda jaqueta da Mulher-Maravilha que vai complementar o look dos fãs mais fervorosos. Veja:

    Além disso, a Piticas trouxe na nova coleção de DC Comics, uma enorme variedade de camisetas da Mulher-Maravilha. Até tem também modelo em cropped da personagem. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    O Universo fictício DC Comics foi criado primeiramente para as publicações em quadrinhos nos anos 1940 oriundas da genialidade de diversos escritores, artistas e editores. Os heróis mais conhecidos desse universo são Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Arqueiro Verde e Lanterna Verde.

    Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade