Mais
    InícioGeekHomem-Aranha é tema de nova coleção da Chilli Beans

    Homem-Aranha é tema de nova coleção da Chilli Beans

    Antecipando o novo filme do super-herói, previsto para junho, a marca se une novamente aos estúdios Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans está ficando ainda mais conectada com seu público, a marca havia lançado no final do ano passado durante a CCXP22 diversos produtos exclusivos do universo geek de franquias como Pixar, Naruto e até mesmo Homem-Aranha. E agora, a marca anuncia para o seu público uma nova coleção Spider-Man, em colaboração com os estúdios Marvel, abrindo os lançamentos geeks de 2023 da marca.

    Os admiradores dos filmes poderão matar a saudade dos personagens e do universo do super-herói, além de ficarem ainda mais ansiosos pela estreia do novo longa, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, previsto para junho, por meio da nova linha de óculos e relógios.

    Continua depois do anúncio
    Chilli Beans Spider-Man

    A coleção Chilli Beans Spider-Man traz referências às diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo sua versão maligna, o Venom. O destaque fica para o óculos Racer, inspirado na máscara do Homem-Aranha, criado exclusivamente pela Chilli Beans. Outros personagens, como a Ghost Spider, também possuem modelos dedicados. As hastes dos óculos trazem texturas, ícones e frases desse universo, como as teias de aranha, e um dos bordões mais marcantes do super-herói: “With great power comes great responsibility (Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades)”. Confira alguns modelos da nova coleção:

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    “Escolhemos o Homem-Aranha para dar início às nossas coleções do pilar geek da Chilli Beans, não só pela aproximação do novo filme, mas também porque considero ele um dos heróis mais carismáticos da Marvel, ou seja, tudo a ver com o estilo e atitude da Chilli, dando o pontapé inicial certeiro no nosso calendário de lançamentos”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e Disponibilidade – Coleção Chilli Beans x Spider-Man

    A coleção Chilli Beans do Spider-Man apresenta 13 modelos, entre óculos de grau, solar, multi e 3 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e a nova coleção já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade