Mais
    InícioGeekAIR: filme que mostra parceria da Nike e Michael Jordan ganha trailer

    AIR: filme que mostra parceria da Nike e Michael Jordan ganha trailer

    Antes de chegar ao streaming, Amazon lançará o projeto nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon confirmou que o filme AIR, próximo trabalho de Ben Affleck como diretor, será lançado nos cinemas antes de chegar ao Prime Video. O filme irá contar sobre o nascimento da marca Air Jordan e o início da parceria entre a Nike e o lendário Michael Jordan. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de abril sob o nome de AIR: A História Por Trás do Logo, e teve o seu primeiro trailer divulgado. Confira:

    Além de Affleck no papel do co-fundador da Nike Phil Knight, o filme também traz no elenco Matt Damon como o executivo da Nike Sony Vaccaro, Jason Bateman como Rob Strasser, Chris Messina como David Falk, Matthew Maher como Peter Moore, Marlon Wayans no papel de George Raveling, Chris Tucker como Howard White, Viola Davis na pele de Deloris Jordan, Gustaf Skarsgård como Horst Dassler e Julius Tennon como James Jordan.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    De acordo com a sinopse divulgada, AIR revela a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato Michael Jordan e a incipiente divisão de basquete da Nike, que revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a marca Air Jordan. Esta história comovente segue a aposta que definiu a carreira de um time não convencional com tudo em jogo, a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos.

    Imagem: Divulgação.

    Jennifer Salk, chefe da Amazon e MGM studios, falou sobre o projeto: “Ben, Matt e este elenco de estrelas entregaram um filme fantástico que irá emocionar, inspirar e entreter o público em todo o mundo. Com a incrível direção de Ben, o filme oferece uma visão nostálgica de um momento que definiu uma cultura e que se presta absolutamente a um evento teatral global.”

    De acordo com uma publicação da Variety, o lançamento de AIR nos cinemas será global.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade