Mais
    InícioAlimentos & BebidasJundiá lança sorvete sabor Iogurte Grego

    Jundiá lança sorvete sabor Iogurte Grego

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Iogurte Grego chegou de mansinho, mas tudo indica que ele veio realmente pra ficar. Isso porque agora a sobremesa, que já ganhou diversas combinações na gôndola de laticínios acaba de ganhar uma versão em sorvete feita pela Jundiá.

    O novo sorvete Grego foi anunciado pela marca primeiramente na versão picolé, mas depois de receber vários pedidos, a Jundiá acaba de lançar a versão em massa, vendida em um pote de 2 litros.

    Continua depois do anúncio

    sorvete-iogurte-grego-2-jundia-blog-gkpb sorvete-iogurte-grego-4-jundia-blog-gkpb

    Iogurte Grego

    O Iogurte Grego tem tomado conta das prateleiras do supermercado. Por ter uma textura mais cremosa e um sabor mais natural e diferenciado, o público aceitou de forma muito rápida a novidade por aqui.

    O sorvete da Jundiá também tem a mesma promessa. Sabor e cremosidade, mas numa versão ainda mais gelada e saborosa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Eu não vejo a hora de conseguir experimentar. =D

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade