Mais
    InícioPublicidadeBIC projetará artes de consumidores nos prédios de SP

    BIC projetará artes de consumidores nos prédios de SP

    As artes serão projetadas na Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • BIC lançou a campanha "Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão" em São Paulo.
    • Evento no Shopping Cidade São Paulo permitiu ao público manifestar sua criatividade com papel e BIC.
    • Projeções dos projetos realizados no evento serão exibidas em pontos emblemáticos da cidade na próxima semana.

    Neste mês de janeiro, aproveitando o período de volta às aulas, a BIC convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo. A campanha “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão” celebra a importância da escrita, e para impactar seus consumidores na cidade de São Paulo, a marca criou uma ação que foi realizada no Shopping Cidade São Paulo, no último fim de semana.

    A iniciativa foi aberta ao público, nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passaram pelo Shopping Cidade São Paulo, deram de cara com o Espaço BIC. Quem se interessou pelo espaço teve a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas. Confira:

    Na próxima semana, nos dias 02 e 03 de fevereiro, os diferentes projetos realizados no espaço BIC irão ganhar vida por meio de projeções nas fachadas de prédios. As artes estarão localizadas em pontos emblemáticos da cidade, como Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação.

    “A BIC está presente na vida de muitos brasileiros, e a melhor forma de inspirar todos a sonharem é contando as nossas próprias histórias. Por isso, nossa marca aposta no sucesso dessa ação, onde vamos conhecer histórias que começaram com uma caneta BIC na mão”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da empresa para o Brasil e Argentina. O momento de volta às aulas é um dos períodos mais importantes para a BIC, que debate assuntos relevantes sobre educação, além de apresentar seus lançamentos em produtos e as tendências para o ano escolar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade