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    Seara patrocina prova do líder no BBB23 e realiza ação com Sarah Andrade nas redes sociais

    Além da ação dentro do programa, a marca lançou ao vivo uma oferta especial para os frios Levíssimo Seara

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A primeira prova do líder do BBB23 foi patrocinada pela Seara e consistiu em uma corrida contra o tempo com equilíbrio sobre uma pizza gigante e sanduíches voadores, sendo vencida pela dupla Bruna Griphao e Larissa.
    • A prova envolveu equilibrar bolas com diferenciais do produto Levíssimo Seara em uma plataforma instável em formato de pizza, e coletar balões de gás hélio para encaixar nos sanduíches.
    • Fora da casa, a Seara realizou uma ação com a influenciadora Sarah Andrade, que assumiu o Twitter da marca durante a prova do líder, gerando repercussão nas redes sociais.

    A casa mais vigiada do Brasil recebeu ontem (19) sua primeira prova do líder da edição do BBB23, patrocinada por Levíssimo Seara.  A dinâmica consistiu em uma corrida contra o tempo, e equilíbrio sobre uma Pizza gigante e sanduíches voadores pela liderança da casa do BBB23. Venceu a primeira prova do líder a dupla Bruna Griphao e Larissa.

    A primeira etapa da prova, os participantes foram separados em duplas. Na dinâmica, eles deveriam equilibrar algumas bolas que continham os principais diferenciais de Levíssimo Seara em uma plataforma instável em formato gigante da exclusiva Pizza de Levíssimo Seara com Brócolis e Creme de Ricota. As duplas com o melhor tempo na primeira etapa foram classificadas para a etapa seguinte. Veja:

    https://twitter.com/seara_brasil/status/1616269373391638530

    Já na segunda rodada, a prova do líder contou com uma dinâmica ágil: as duplas tinham a missão de coletar balões de gás hélio em um recipiente comum e entregar para a sua dupla que os encaixava ao sanduíche de Levíssimo Seara. Assim que encaixados o lanche começava a flutuar com um determinado número de balões, fazendo uma alusão à leveza do produto e ao seu conceito: “Saboroso como presunto e leve como peito de peru”.

    “Queremos aproveitar a amplitude do programa para reforçar os diferenciais do produto que foi pioneiro na categoria, bem como mostrar a variedade do nosso portfólio. Pensando nisso, para assinalar a primeira liderança do BBB23 surpreendemos a casa com o Levíssimo Seara, um produto que é referência no segmento de frios” diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

    Fora da casa, a marca criou uma ação com uma de suas influenciadoras, Sarah Andrade, onde a ex-BBB21, que era conhecida por ser uma grande espiã na sua participação no programa. Na ação a influenciadora descobriu a senha do Twitter da Seara e assumiu a rede social comentando a Prova do Líder. Esta ação colocou a marca no Trend Topics:

    https://twitter.com/seara_brasil/status/1616274012698742785
    https://twitter.com/oxentelilica/status/1616271803759853571
    https://twitter.com/seara_brasil/status/1616222124309647361
    https://twitter.com/seara_brasil/status/1616247435998756864

    Além da ação dentro do programa, a marca lançou ao vivo a partir do discurso do apresentador Tadeu Schmidt, uma oferta especial de 30% de desconto e frete grátis para os frios Levíssimo Seara de 24 horas via QR Code na tela. Já no período de 21 a 25 janeiro, a marca oferece 20% OFF.

    Levíssimo Seara está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara. A plataforma funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

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