Mais
    InícioAlimentos & BebidasTrakinas lança novas embalagens de 42g

    Trakinas lança novas embalagens de 42g

    Versão de consumo individual chega nos sabores Chocolate e Morango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois dos lançamentos dos sabores Bubbaloo e Tortinha de Limão, agora uma das bolachas mais divertida das crianças ganha um novo tamanho. A Trakinas, marca da Mondelēz Brasil, anuncia o lançamento de novas embalagens de 42g. A novidade oferece o tamanho ideal para o consumo individual e está disponível nos sabores Chocolate e Morango. O formato menor é parte da estratégia da marca de estar presente em todas as ocasiões de consumo, de uma lancheira até bolsa e pochete.

    Trakinas lança novas embalagens de 42g

    Segundo Flávia Arruda, Gerente de Biscoitos da Mondelēz Brasil, a empresa segue a tendência do mercado em oferecer produtos portáteis e acessíveis integrados à correria do dia a dia das famílias. “Trakinas é uma marca que atinge um grande número de consumidores por ser divertido, acessível e com sabor inconfundível. O novo formato soma ainda uma solução com o objetivo de amplificar as opções de consumo para os nossos clientes. Tudo é pensado para trazer o snack certo no momento certo, com o delicioso sabor já amado pelas famílias brasileiras”, explica Flávia.

    As novas embalagens de Trakinas seguem a tendência “on the go” que, alinhado aos novos hábitos de consumo, oferece alta qualidade com ótimo custo benefício. Além disso, são opções práticas, com porções fracionadas, adequadas para evitar desperdício e satisfazer o desejo do consumidor de saborear Trakinas em qualquer hora ou lugar.

    Preço e Disponibilidade – Trakinas 42g

    A nova Trakinas na embalagem de 42g chega às gôndolas de supermercados a partir de fevereiro. A embalagem de 42g tem preço sugerido de R$ 1,40. A marca reforça que as vendas do tamanho tradicional de 126g seguem normalmente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade