Mais
    InícioPublicidadeHavaianas retoma conceito "não tem erro" em campanha de verão

    Havaianas retoma conceito “não tem erro” em campanha de verão

    A marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Havaianas lançou a campanha "Havaianas no verão não tem erro" para celebrar a estação quente do ano.
    • A campanha destaca os modelos Havaianas Square, Havaianas Neon e Havaianas TOP.
    • A marca promoverá diversas ativações em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, além de inserções na TV aberta e mídia OOH.

    A estação mais quente do ano chegou, e para celebrar esse dias ensolarados a Havaianas lança a campanha “Havaianas no verão não tem erro”. O primeiro filme da marca para 2023 chega para ressaltar que os seus chinelos caem bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, ou até mesmo curtir um amor de verão.

    O projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP. A campanha começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito “Havaianas não tem erro“, para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano. Confira o filme publicado no ano passado:

    Para o filme de verão, a Havaianas explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e também da marca. Segundo diretora de Marketing de Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha.

    Ainda segundo o olhar de Mariana, o verão é aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um dos produtos da marca no pé. Na campanha a Havaianas trouxe todo o design da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim. Também as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para agradar a todos os consumidores. Veja:

    Ainda para a segunda fase da campanha, Mariana Rhormens comenta que a Havaianas trará diversas ativações que vão além do básico, como as ações em locais emblemáticos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador. A campanha “Havaianas no verão não tem erro” conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos e também mídia OOH.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade