Mais
    InícioAlimentos & BebidasMoça Mini está de volta

    Moça Mini está de volta

    A versão, na embalagem de 65g, já pode ser encontrado nas principais supermercados do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé traz de volta um dos seus queridinhos, o Moça Mini. A versão havia sido criada em 2021 como uma forma de repaginar o famoso ‘Mocinha’, produto que fez enorme sucesso na década de 90. Esse ano, a Leite Moça também lançou sua versão humanizada da personagem para interagir com os consumidores, a Moça. Além dessa novidade, a marca também apresenta o Moça Topping, uma opção de formato para mais praticidade no consumo e armazenamento. 

    O Moça Mini volta em uma embalagem de 65g e está sendo vendido apenas no sabor tradicional. Em sua primeira versão, a marca havia sido lançada em três sabores: tradicional, chocolate e morango. Segundo a assessoria da marca Nestlé, a Moça Mini não terá os demais sabores por enquanto, apenas o tradicional.

    Continua depois do anúncio

    Esta versão chega em uma embalagem mais moderna, com bico que permite fechamento fácil e ainda remete às curvas das famosas latas de Leite Moça, que também fizeram história. Confira:

    De acordo com a Nestlé, este era um dos produtos mais pedidos nos canais de atendimento da companhia. A foto do lançamento da Moça Mini, em 2021, bateu 52 mil curtidas no perfil do Geek Publicitário no Instagram. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Moça Mini

    O Moça Mini está de volta os principais supermercados do Brasil, e também nas lojas online que entregam em algumas cidades fora da Grande São Paulo. No e-commerce da Leite Moça, o produto pode ser encontrado no valor de R$4,99, mas podendo variar de acordo com a localização. Já a versão Moça Topping é encontrada em uma embalagem de 300g, a partir de R$ 11,99. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade