Mais
    InícioPublicidadeSeara será patrocinadora oficial do The Town

    Seara será patrocinadora oficial do The Town

    O Festival também terá KitKat, Heineken, Riachuelo e Vivo como patrocinadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano, a Seara marcará presença em diversos eventos e programas ao longo de 2023, como por exemplo, o Big Brother Brasil 2023, no qual a marca entrou como patrocinadora BIG da edição. E desta vez, a marca é anunciada como patrocinadora oficial do The Town. O patrocínio reforça a parceria que já acontece com o Rock in Rio, evento que a marca esteve presente nas últimas duas edições.

    A Seara levará para o festival, além seu portfólio com sabor único e qualidade, atrações, ações e ativações que destacarão os atributos e diferenciais da marca. Em 2022, a marca lançou no Rock In Rio o Bacon Hits, um movimento que colocou o bacon como protagonista de conversas. E para inovar mais ainda a forma de consumir o bacon, Seara Gourmet apresentou o produto em forma de stick crocante, para ser consumido com diferentes combinações de molhos e toppings exclusivos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara apresenta novo logo
    seara-the-town

    O Chef Claude Troisgros, embaixador da marca, assinou uma das combinações especiais, que equilibra queijo Gruyère, limão siciliano, chocolate Callebaut Ruby e queijo Parmesão. A novidade faz parte do menu “Bacon Hits”, com sete harmonizações, em opções que entregam ingredientes dos mais tradicionais aos menos óbvios. E para potencializar a experiência, a marca contou com um pool de influenciadores e celebridades, como Sabrina Sato.

    “A Seara acredita que música, entretenimento e gastronomia fazem parte da construção de memórias na vida dos nossos consumidores, que geram e nos permitem participar de conversas ricas ao redor desses temas. The Town, assim como o Rock in Rio é uma oportunidade para levarmos a nossa qualidade, inovação e sabor único dos nossos produtos para ainda mais pessoas. Estamos com grandes expectativas em relação à nossa participação”, conta Frank Pflaumer, CMO de Seara.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Desde o anúncio de sua realização, o festival confirmou importantes marcas acreditando neste sonho, como KitKat sendo o chocolate oficial do The Town, Heineken, Riachuelo e Vivo. E agora celebra mais uma vez ao anunciar Seara como nova patrocinadora oficial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento apresentará um line-up que que vai do jazz ao hip-hop, e do pop ao rock. O evento também será espalhado por 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade