Mais
    InícioPublicidadeSeara será patrocinadora oficial do The Town

    Seara será patrocinadora oficial do The Town

    O Festival também terá KitKat, Heineken, Riachuelo e Vivo como patrocinadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano, a Seara marcará presença em diversos eventos e programas ao longo de 2023, como por exemplo, o Big Brother Brasil 2023, no qual a marca entrou como patrocinadora BIG da edição. E desta vez, a marca é anunciada como patrocinadora oficial do The Town. O patrocínio reforça a parceria que já acontece com o Rock in Rio, evento que a marca esteve presente nas últimas duas edições.

    A Seara levará para o festival, além seu portfólio com sabor único e qualidade, atrações, ações e ativações que destacarão os atributos e diferenciais da marca. Em 2022, a marca lançou no Rock In Rio o Bacon Hits, um movimento que colocou o bacon como protagonista de conversas. E para inovar mais ainda a forma de consumir o bacon, Seara Gourmet apresentou o produto em forma de stick crocante, para ser consumido com diferentes combinações de molhos e toppings exclusivos.

    seara-the-town

    O Chef Claude Troisgros, embaixador da marca, assinou uma das combinações especiais, que equilibra queijo Gruyère, limão siciliano, chocolate Callebaut Ruby e queijo Parmesão. A novidade faz parte do menu “Bacon Hits”, com sete harmonizações, em opções que entregam ingredientes dos mais tradicionais aos menos óbvios. E para potencializar a experiência, a marca contou com um pool de influenciadores e celebridades, como Sabrina Sato.

    “A Seara acredita que música, entretenimento e gastronomia fazem parte da construção de memórias na vida dos nossos consumidores, que geram e nos permitem participar de conversas ricas ao redor desses temas. The Town, assim como o Rock in Rio é uma oportunidade para levarmos a nossa qualidade, inovação e sabor único dos nossos produtos para ainda mais pessoas. Estamos com grandes expectativas em relação à nossa participação”, conta Frank Pflaumer, CMO de Seara.

    Desde o anúncio de sua realização, o festival confirmou importantes marcas acreditando neste sonho, como KitKat sendo o chocolate oficial do The Town, Heineken, Riachuelo e Vivo. E agora celebra mais uma vez ao anunciar Seara como nova patrocinadora oficial.

    O The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento apresentará um line-up que que vai do jazz ao hip-hop, e do pop ao rock. O evento também será espalhado por 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade