Mais
    InícioPublicidadeSeara será patrocinadora oficial do The Town

    Seara será patrocinadora oficial do The Town

    O Festival também terá KitKat, Heineken, Riachuelo e Vivo como patrocinadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano, a Seara marcará presença em diversos eventos e programas ao longo de 2023, como por exemplo, o Big Brother Brasil 2023, no qual a marca entrou como patrocinadora BIG da edição. E desta vez, a marca é anunciada como patrocinadora oficial do The Town. O patrocínio reforça a parceria que já acontece com o Rock in Rio, evento que a marca esteve presente nas últimas duas edições.

    A Seara levará para o festival, além seu portfólio com sabor único e qualidade, atrações, ações e ativações que destacarão os atributos e diferenciais da marca. Em 2022, a marca lançou no Rock In Rio o Bacon Hits, um movimento que colocou o bacon como protagonista de conversas. E para inovar mais ainda a forma de consumir o bacon, Seara Gourmet apresentou o produto em forma de stick crocante, para ser consumido com diferentes combinações de molhos e toppings exclusivos.

    seara-the-town

    O Chef Claude Troisgros, embaixador da marca, assinou uma das combinações especiais, que equilibra queijo Gruyère, limão siciliano, chocolate Callebaut Ruby e queijo Parmesão. A novidade faz parte do menu “Bacon Hits”, com sete harmonizações, em opções que entregam ingredientes dos mais tradicionais aos menos óbvios. E para potencializar a experiência, a marca contou com um pool de influenciadores e celebridades, como Sabrina Sato.

    “A Seara acredita que música, entretenimento e gastronomia fazem parte da construção de memórias na vida dos nossos consumidores, que geram e nos permitem participar de conversas ricas ao redor desses temas. The Town, assim como o Rock in Rio é uma oportunidade para levarmos a nossa qualidade, inovação e sabor único dos nossos produtos para ainda mais pessoas. Estamos com grandes expectativas em relação à nossa participação”, conta Frank Pflaumer, CMO de Seara.

    Desde o anúncio de sua realização, o festival confirmou importantes marcas acreditando neste sonho, como KitKat sendo o chocolate oficial do The Town, Heineken, Riachuelo e Vivo. E agora celebra mais uma vez ao anunciar Seara como nova patrocinadora oficial.

    O The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento apresentará um line-up que que vai do jazz ao hip-hop, e do pop ao rock. O evento também será espalhado por 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade