Mais
    InícioNegóciosMaxMilhas e 123milhas anunciam fusão

    MaxMilhas e 123milhas anunciam fusão

    As duas agências online de viagens juntas terão vendas estimadas em mais de R$ 6 bilhões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MaxMilhas e 123milhas estão finalizando um acordo de fusão de seus negócios, tornando-se um dos maiores negócios de milhas do Brasil.
    • A empresa resultante da fusão terá vendas estimadas em mais de R$ 6 bilhões, superando a Decolar, mas ainda atrás da líder do mercado CVC.
    • As operações das duas empresas permanecerão independentes, mantendo as marcas 123 Milhas e MaxMilhas.

    O começo do ano está muito quente para o mercado empresarial, depois da notícia sobre a Americanas, algumas empresas estão esquentando as mídias nacionais. As agências online de viagens MaxMilhas e 123milhas anunciaram que estão em finalizando os acordos para a fusão de seus negócios. A informação foi publicada inicialmente pelo NeoFeed.

    As duas companhias juntas terão vendas estimadas em mais de R$ 6 bilhões, transformando-a em um dos maiores negócios de milhas do Brasil, sendo maior do que a Decolar. Mas não passando ainda, a líder do segmento no país, a CVC.

    “Com objetivo de expandir as operações e fortalecer a atuação em todo o mercado nacional, as empresas 123milhas e MaxMilhas estão formalizando a combinação de seus negócios”, informou a 123milhas em nota. Segundo o comunicado, “as operações permanecerão independentes, sendo que ambas as marcas, 123 Milhas e MaxMilhas, serão mantidas”.

    As duas empresas atuam comprando milhas de clientes dos programas de milhagem das companhias aéreas e as utilizam para emitir passagens, vendendo pacotes ao consumidor final a preços competitivos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade