Depois de uma semana extremamente conturbada, a Americanas, que vinha fazendo um trabalho bastante consistente dentro do Big Brother Brasil acabou abandonando o patrocínio milionário do BBB23. E antes mesmo que a vaga pudesse esfriar, o Mercado Livre já confirmou em suas redes sociais que vai assumir o posto deixado pelo concorrente.
Na publicação, que traz imagem e texto simples o bastante para sugerir uma operação bem rápida, a plataforma de e-commerce anunciou sua chegada como novo patrocinador da casa. “Olha quem é o mais novo patrocinador do #BBB23 Eu já chego na casa de milhões de pessoas todos os dias, vai ser demais chegar na casa mais vigiada do Brasil também!”, afirmou a publicação. Veja:
Mercado Livre no BBB23
“O Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para e-commerce na América Latina, acaba de fechar contrato de patrocínio à edição nº 23 do programa Big Brother Brasil, adquirindo a cota Big. O contrato inclui participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais. Mais detalhes sobre o escopo da parceria serão divulgados nos próximos dias”, afirmou o comunicado à imprensa divulgado pela companhia.
Além do Mercado Livre, outras companhia também estariam negociando com a Globo pelo espaço no patrocínio do programa. A cota ocupada até então pela Americanas era a cota Big, a mais valiosa do plano comercial apresentado ao mercado publicitário pela emissora. O preço de tabela do espaço é de R$ 105,1 milhões de reais.
Além do Mercado Livre, os anunciantes Seara e Stone também ocupam os dois espaços restantes para os cotistas Big. Conheça mais sobre cotas e valores dos anunciantes do BBB23 nesta matéria.