Mais
    InícioGeekSériesO Urso: segunda temporada da aclamada série ganha janela de estreia

    O Urso: segunda temporada da aclamada série ganha janela de estreia

    Nova temporada contará com dez episódios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos grandes destaques da televisão e streaming em 2022 com certeza foi a série O Urso. A produção figurou em diversas listas de melhores do ano, além de ter tido uma excelente recepção por parte da crítica especializada e do público. Graças ao sucesso imediato, a série protagonizada por Jeremy Allen White, logo foi renovada pelo FX.

    Além da renovação para a segunda temporada, O Urso ganhará mais episódios, já que a primeira temporada contou com apenas oito, enquanto a próxima terá um total de dez episódios.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Christopher Storer, criador da série, comentou sobre a expectativa dos fãs: “Eu sei que parece que estou evitando a pergunta, mas parte da razão pela qual eu queria fazer a série em primeiro lugar é que eu provavelmente fiquei obcecado com o tempo em muitos casos que criaram ansiedade. E não há cenário melhor do que um restaurante para as pressões disso. Em termos da segunda temporada, você os verá construindo um restaurante.”

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Christopher continuou: “Eles acham que estão começando de um lugar saudável, como muitos outros negócios, mas isso cria a mesma quantidade de problemas e dores de cabeça todos os dias. Então, vemos que eles têm que intensificar de maneiras diferentes. De certa forma, eles vão regredir, mas com sorte, eles finalmente voltarão juntos para abrir essa coisa em uma data muito específica.”

    Imagem: Divulgação.

    A segunda temporada de O Urso estreia no verão americano de 2023 (entre junho e setembro no Brasil), e enquanto os novos episódios não estão disponíveis, você pode conferir a excelente primeira temporada no Star+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade