Mais
    InícioGeekOtakuZatch Bell! ganhará mangá no Brasil pela editora MPEG

    Zatch Bell! ganhará mangá no Brasil pela editora MPEG

    O desenho contou com uma adaptação popular para anime que foi transmitido no Brasil na Cartoon Network e na Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acha que reconheceu a imagem, pode acreditar o desenho que ganhou as televisões brasileiras agora terá seu mangá publicado no Brasil. A editora MPEG divulgou sobre a publicação do mangá Zatch Bell! a partir de março deste ano de forma bimestral. A edição contará com sobrecapamiolo em papel offset 90g e chega custando R$64,90 por volume. A obra também contará com uma edição digital, que custará R$39,90 por volume.

    Zatch Bell!, também conhecido como Konjiki no Gash!!, é uma obra de Makoto Raiku que ficou em publicação em publicação no Japão entre 2001 e 2007 nas páginas da revista Shonen Sunday. A obra originalmente contou com 33 volumes encadernados, mas a edição compilada que chegará ao Brasil tem 16 edições com cerca de 400 páginas por volume.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    Zatch Bell! contou com uma popular adaptação para anime pela Toei Animation exibida entre 2003 e 2006 no Japão. O anime foi transmitido no Brasil na Cartoon Network e na Globo. Confira o trailer:

    Sinopse:

    A cada 100 anos, cem crianças-demônio são enviadas para a Terra para competir em uma batalha para se tornar o rei do Mundo dos Demônios. Para usarem seus poderes, os demônios precisam fazer par com humanos, que recebem um livro de magia para invocar tais poderes. Se o livro de um demônio for queimado, ele desaparece e é enviado de volta para o Mundo dos Demônios. Quem sobrar, se torna o rei. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Kiyomaru Takamine é um dos humanos que acabam envolvidos nessa situação, quando um garoto chamado Zatch Bell aparece na sua vida junto de um livro de magia vermelho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade