Mais
    InícioGeekGamesSkull and Bones é adiado pela sexta vez pela Ubisoft

    Skull and Bones é adiado pela sexta vez pela Ubisoft

    Nova previsão é de que o jogo seja lançado em algum momento entre 2023 e 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 mal começou e os fãs que aguardavam o lançamento do jogo Skull and Bones foram surpreendidos por uma má notícia. A Ubisoft confirmou que o título sofreu um novo adiamento (o sexto) e agora deve chegar ao mercado “em algum momento entre 2023 e 2024.”

    Antes do último adiamento, Skull and Bones estava programado para ser lançado em 08 de novembro de 2022, porém a desenvolvedora adiou o título e prorrogou o prazo para 09 de março de 2023, o que não irá mais acontecer. Neste mais recente adiamento a Ubisoft não se comprometeu com novas datas, além apenas de uma janela de lançamento.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Como todas as outras vezes, a justificativa para o adiamento é de que a equipe continua trabalhando para deixar o jogo mais polido para os jogadores. De acordo com a Ubisoft, até o momento os adiamentos já resultaram em “aprimoramentos impressionantes, porém ainda é necessário mais tempo para oferecer uma experiência equilibrada.”

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Além do adiamento de Skull and Bones, a Ubisoft cancelou outros três jogos que estavam em desenvolvimento. A empresa atribui tais decisões aos “desafios que a companhia está enfrentando à medida que a indústria continua mudando para mega marcas e títulos duradouros que podem alcançar jogadores em todo o mundo”.

    O jogo de fantasia e piratas foi anunciado pela primeira vez em 2013 e está em desenvolvimento desde 2017. Skull and Bones tem previsão para ser lançado para Playstation 5, Xbox Series X|S, PC via Epic Games Store e Ubisoft Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade