Mais
    InícioGeekGamesJogo da Tartarugas Ninjas está disponível no mobile via Netflix

    Jogo da Tartarugas Ninjas está disponível no mobile via Netflix

    Você pode escolher jogar entre Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo, e outros personagens do desenho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O desenho, que conquistou o coração da galera nos anos 80, recebe um jogo mobile. O jogo da DotEmu, Teenage Mutant Ninja Turtles Shredder’s Revenge, chegou em 16 de junho de 2022 para PlayStation, Xbox, PC e Switch. A versão mais recente do jogo das Tartarugas Ninja traz design nostálgico inspirado na década de 1980, com imagens coloridas retrô em pixel art que vão te fazer viajar no tempo.

    No jogo você pode escolher jogar entre os personagens icônicos como Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo, além de April, Mestre Splinter ou Casey Jones. Neste jogo radical inspirado na década de 1980. Você precisará ajudar essa turma a impedir o plano maligno de Krang e Destruidor. Além de lutar em vários cenários clássicos de Tartarugas Ninja.

    Continua depois do anúncio
    • donatello-tartarugas-ninjas
    • raphael
    • michelangelo-tartarugas-ninjas
    • leonardo
    • april-tartarugas-ninjas
    • splinter

    Agora é possível jogar nos celulares, bastando acessar o jogo via Netflix, sendo exclusivo apenas para assinantes da plataforma. Por mais que pareça um pouco mais complicado do que de costume para encontrar o jogo na plataforma, você só precisa pesquisar por Tartarugas Ninja que o menu de games será exibido. Veja:

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis
    jogo tartarugas ninjas netflix

    O Teenage Mutant Ninja Turtles Shredder’s Revenged lembra bastante os antigos jogos mecânicos de luta. O jogo de Tartarugas Ninjas traz uma aventura com um novo modo de história sensacional, e também modo arcade para você descobrir. Acompanhado de uma trilha sonora eletrizante, criada por Tee Lopes.

    jogo-tartarugas-ninjas

    É possível jogar o game sozinho ou se reunir com amigos e outros jogadores de todo o mundo em multiplayer online para até 6 pessoas. A jogabilidade modernizada oferece vários tipos de ataques diferentes, esquivas, golpes especiais e combos. É possível jogar na tela de toque com botões virtuais ou usar um joystick Bluetooth.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade