Mais
    InícioGeekGamesAvatar Generations transforma anime em um RPG mobile

    Avatar Generations transforma anime em um RPG mobile

    Jogue como Aang, seus amigos e inimigos e outros Avatares.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Avatar Generations é um jogo para celular gratuito que permite aos jogadores explorar histórias dentro do Avatar: A Lenda de Aang e jogar como personagens que participam desse clássico anime.

    O jogo é um RPG mobile à la Star Wars: Galaxy of Heroes, onde os jogadores coletam personagens que eles controlam em batalhas por turnos. O jogo será lançado com o enredo de Aang, mas eventualmente apresentará campanhas voltada em Avatares de antes e depois da Lenda de Aang, incluindo Korra. Confira:

    Continua depois do anúncio
    • Avatar Generations transforma anime em um RPG mobile - 1
    • Avatar Generations transforma anime em um RPG mobile - 1
    • Avatar Generations transforma anime em um RPG mobile - 1
    • Avatar Generations transforma anime em um RPG mobile - 1
    • Avatar Generations: transforma anime em um RPG mobile - 1

    O trailer recém-lançado de Avatar Generations mostra as batalhas do jogo, cenas no estilo visual novel, um mapa-múndi e uma variedade de personagens jogáveis, incluindo os companheiros de Aang, Zuko, Katara, Toph e Sokka, bem como personagens mentores como Tio Iroh e Pakku. Os jogadores podem esperar lutar contra inimigos como guardas da Nação do Fogo, bandidos e até ursos ornitorrincos. A parte final do trailer mostra futuras adições de Avatar, como o predecessor de Aang, Roku, a grande senhora Kyoshi, o sadboy Kuruk e o serenamente feroz Yangchen. Confira:

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    O pré-registro está aberto agora, embora a data de lançamento do jogo ainda não tenha sido anunciada. Os jogadores podem coletar recompensas, incluindo Appa e Ang, pelo pré-registro e serão notificados quando o jogo estiver ao vivo. Confira as recompensas:

    Avatar Generations

    Sinopse Avatar: A Lenda de Aang

    Avatar: A Lenda de Aang se passa em um mundo criado a partir de referências culturais dos povos asiáticos. Neste mundo, a civilização é dividida entre quatro grandes nações: Tribos da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do ar. Algumas pessoas, os chamados “dobradores”, têm a habilidade de manipular um dos quatro elementos da natureza. E a cada geração, o Avatar, aquele capaz de dominar os quatro elementos, reincarna com a missão de manter a paz no planeta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  L7NNON irá se apresentar no mapa de Listerine no Fortnite

    No último século, a Nação do Fogo vem alcançando uma rápida industrialização e a expansão de suas riquezas, terras e poder. Tudo isso por meio de uma guerra mundial. A princípio, a dominação do Fogo foi impedida pelo Avatar Roku, nascido na própria Nação do Fogo.

    Após a morte de Roku, o Avatar reencarnou no dominador de ar Aang. Em meio à ameaça bélica do Senhor do Fogo, Aang acabou descobrindo ser o Avatar ainda muito jovem, quanto tinha apenas 12 anos. Imaturo e sem saber lidar com a responsabilidade, ele fugiu com medo do que seu destino traria.

    Continua depois do anúncio

    Em sua fuga, Aang acaba entrando acidentalmente no Estado de Avatar e se coloca em animação suspensa. Apenas após 100 anos, ele é encontrado pelos jovens irmãos Sokka e Katara, da Tribo da Água. Ao despertar, Aang descobre a destruição causada pela Nação do Fogo desde que o Avatar desapareceu, incluindo a destruição completa dos Nômades do Ar.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Por esse motivo, ele aceita sua missão, cercado de culpa, e se dedica a aprender a dobra dos quatro elementos com a ajuda de seus novos amigos. Enquanto treinam, eles viajam tentando ajudar as comunidades pelas quais passam a se libertarem do domínio da Nação do Fogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade