Mais
    InícioGeekGamesValorant lança novo mapa: Lotus

    Valorant lança novo mapa: Lotus

    Novo mapa conta com uma nova mecânica de mapa e três locais para implantar a bomba

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riot Games lançou animação apresentando o lançamento do Ato 1 do Episódio 6 da Valorant, denominado “Revelação”, que estará disponível a partir de 10 de janeiro. No vídeo, foi possivel ver imagens de todos os agentes em missão no novo mapa “Lotus”.

    O desenvolvedor Riot Games estreará o Lotus na data de lançamento do Valorant Episode 6 Act 1, que é o nono mapa a cair para o popular FPS competitivo. De acordo com o desenvolvedor, Lotus está situado nos “Ghats ocidentais da Índia da Omega Earth”. Para dar vida ao Lotus, uma ampla gama de inspirações foi usada, como “poços indianos, arquitetura cortada na rocha e estrutura de estilo dravidiano”.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: retirada do vídeo de divulgação/ Valorant novo mapa Lótus

    Como um dos mapas de lançamento do jogo, Haven, Lotus utiliza três locais para emoções de ação máximas, em vez dos dois padrão. Ao redor do mapa, os jogadores poderão experimentar “novas mecânicas ambientais, como portas giratórias e paredes destrutíveis”, enquanto lutam pela vitória. Confira o mapa mais de perto:

    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    “Queríamos fazer um mapa com alta flexibilidade e movimento para ambas as equipes”, diz o designer de níveis Joe Lansford. Uma das maiores influências do Valorant no mapa Lotus, para nossa surpresa, é o lendário aventureiro fictício Indiana Jones.

    Lansford explica que “Indiana Jones foi uma das inspirações temáticas de onde tiramos. Visualmente, achamos a arquitetura escavada na rocha fascinante porque evoca uma vibração mística e antiga ao tema.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O próximo ano para o Valorant já está se tornando promissor, com o Valorant finalmente obtendo aprovação na China sinalizando grandes mudanças daqui para frente. As estrelas do esports também estão dando sua opinião, detalhando o que querem ver na temporada de 2023. Enquanto isso, mantenha-se atualizado com as últimas datas do Valorant Night Market. Para mais informações, acesse o site oficial do game!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade