Mais
    InícioGeekSériesWandinha é oficialmente renovada para sua segunda temporada

    Wandinha é oficialmente renovada para sua segunda temporada

    Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores fenômenos mundiais recentes da Netflix já está com o seu futuro garantido. Depois de muita espera e até alguma especulação de mudança de casa, a Netflix oficializou a renovação de Wandinha para sua segunda temporada. Confira o vídeo:

    Wandinha foi lançada em novembro de 2022 e instantaneamente virou um fenômeno mundial, quebrando diversos recordes na plataforma da Netflix em números de horas assistidas. O projeto conta com a direção do icônico Tim Burton e traz a atriz Jenna Ortega de maneira brilhante na pele da filha dos Addams.

    Continua depois do anúncio

    Um dos momentos mais emblemáticos de Wandinha acontece no quarto episódio da série, quando durante um baile, a jovem domina a pista de dança com uma coreografia única e com referências aos anos 80. Na ocasião foi noticiado que a própria Jenna Ortega teria sido a responsável por coreografar a dança. Toda a rotina foi baseada em pesquisas de imagens e vídeos feitas por Jenna sobre as danças dos anos 80.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'
    Imagem: Divulgação.

    Em Wandinha, acompanhamos a nova versão de Wandinha durante os anos da jovem na Academia Nunca Mais. No decorrer da trama, a jovem tenta dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, e tudo isso enquanto navega em seus novos e muito complicados relacionamentos em Nunca Mais.

    Além de Jenna Ortega, o elenco de Wandinha conta ainda com Catherine Zeta-Jones e Luiz Gusmán como o casal Morticia e Gomez Addams.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade