Mais
    InícioGeekCinemaMichael Giacchino será o diretor da nova versão do clássico 'Them!'

    Michael Giacchino será o diretor da nova versão do clássico ‘Them!’

    Longa deve chegar aos cinemas somente em 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Michael Giacchino é conhecido por seu trabalho compondo trilhas sonoras para o cinema, mas em 2022 ele fez sua estreia como diretor. Giacchino ficou responsável pela direção do (ótimo) especial de Halloween da Marvel ‘Lobisomem na Noite’, disponível no Disney+. Agora o próximo passo do compositor-diretor é assumir a direção de seu primeiro longa-metragem para os cinemas.

    Michael Giacchino foi o escolhido pela Warner Bros. para assumir o remake de ‘Them!’, filme clássico lançado em 1954 e que no Brasil recebeu o nome de O Mundo em Perigo. Além da direção, Giacchino também deverá ser o responsável pela trilha sonora do remake. O novo projeto já está em desenvolvimento e deve chegar aos cinemas em 2024.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido
    Imagem: Divulgação.

    Em entrevista ao Deadline, Michael Giacchino comentou sobre o filme: “Há sempre um filme em sua mente que nunca sai de sua cabeça. Para mim é ‘Them!’. Só muito mais tarde na vida é que aprendi do que se tratava – a era nuclear. O que eu amo em Them! é exatamente como se chama: Them! (Eles em português). É sobre o outro, o desconhecido que se recusa ou não consegue compreender. A versão atual do filme é sobre imigração, e contar uma história sobre o assunto através das lentes desse filme insano de monstros de ficção científica.”

    Na versão original do filme dos anos 50, testes nucleares no deserto resultaram no crescimento de formigas gigantes que se tornam uma ameaça para o sudoeste dos Estados Unidos. Uma equipe de investigadores e o exército procuram uma maneira de controlar a dispersão das formigas gigantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade