Mais
    InícioAlimentos & BebidasTic Tac lança sabor Pipoca no Brasil. Isso mesmo, Pipoca!

    Tic Tac lança sabor Pipoca no Brasil. Isso mesmo, Pipoca!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O que eu acho legal do Tic Tac é que essas balinhas são muito versáteis e vira-e-mexe sai um novo sabor ou uma nova roupagem diferente do produto. Até no sabor banana e em formato de Minions nós já vimos por aqui, agora, estes Tic Tac sabor Pipoca me pegaram de surpresa.

    Ele chegou para surpreender você! Tic Tac Pipoca é um estouro e já está em cartaz para você provar. Aproveite logo, pois é edição limitada. 😉

    Continua depois do anúncio

    Posted by Tic Tac on Monday, February 29, 2016

    É isso mesmo. As balinhas no sabor Pipoca já são vendidas em mais de 10 países na Europa e agora acabam de chegar aqui no Brasil. O pessoal da Ferrero, responsável pelas balinhas garante que a aceitação lá fora é boa.

    Tic Tac sabor Pipoca

    A youtuber Lu Paganelli fez um vídeo falando do sabor do produto lançado na Itália. Por lá ela disse que as balinhas têm cheiro e sabor da pipoca salgada, mas o sabor ainda traz traços mentolados que dão um ar completamente diferente.

    Nós ainda não encontramos os Tic Tacs sabor Pipoca por aqui, mas estamos ansiosos pra provar. Assim que fizermos isso, com certeza voltaremos aqui pra compartilhar nossa opinião com vocês.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As balinhas já estão a venda no Brasil desde a segunda quinzena do mês passado. Os preços sugeridos são de R$ 1,50 (para a embalagem de 16g) e R$ 4,50 (de 49 g).

    E você já conseguiu achar seu Tic Tac Pipoca? Se sim, não deixe de compartilhar o que você achou com a gente nos comentários.

    Com informações de: Exame.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,934FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade