Mais
    InícioGeekColecionáveisLEGO lança novas expansões e pacotes de personagens de Super Mario

    LEGO lança novas expansões e pacotes de personagens de Super Mario

    Os novos lançamentos são inspirados no novo filme da Nintendo: Super Mario Bros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A linha de novos conjuntos da LEGO para janeiro de 2023 é extensa. Mas a novidade que tem chamado mais atenção são os novos lançamentos da Lego para a sua linha de Super Mario, especialmente com o próximo filme da Nintendo, Super Mario Bros – O Filme, que chegará aos cinemas em abril. Até o McDonald’s trouxe os famosos personagens como brindes do McLanche Feliz de dezembro.

    Você pode conferir os novos conjuntos da LEGO de Super Mario para janeiro de 2023 no e-commerce ou na loja da LEGO. Os lançamentos do Lego inclui conjuntos de expansão e pacotes de personagens, confira abaixo todas as novidades e suas descrições:

    Continua depois do anúncio

    Super Mario Pacote de Expansão – A Aventura na Neve da Morsatana – LEGO 71417

    As crianças podem adicionar uma emocionante fase de gelo ao seu mundo LEGO Super Mario com o Pacote de Expansão – A Aventura na Neve da Morsatana, com 4 personagens de LEGO Super Mario. Os jogadores podem ganhar moedas digitais por ajudar suas figuras do LEGO Mario, LEGO Luigi ou da LEGO Peach (não incluídas); derrotar um Koopa Troopa Vermelho, Freezer e uma Morsatana; patinar sobre o “gelo”, se esquentar ao lado do “fogo” e dar de presente ao pinguinzinho um elemento de fruta escondida. (Observação: os Packs de Início 71360, 71387 ou 71403 são necessários para brincar.)

    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime

    Super Mario Conjunto Caixa de Ferramentas Criativa – LEGO 71418

    Jovens construtores podem adicionar mais detalhes e personalidade às suas fases LEGO Super Mario com este Conjunto Caixa de Ferramentas Criativa. Ele contém árvores, flores, montanhas, cogumelos e pirâmides construíveis, uma Bandeira de Checkpoint e mais para recriar a aparência das fases de LEGO Super Mario de grama, deserto e lava. É uma ótima ideia de presente para crianças maiores de 6 anos que possuem um Pack de Início (71360, 71387 ou 71403, necessários para brincar), também inclui 3 frutas, uma caixa de presentes e um Supercogumelo com uma Etiqueta de Ação e 3 personagens de LEGO Super Mario: a Wendy, o Yoshi Azul e um Goomba.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Loja oficial da LEGO chega a Goiânia

    Super Mario Pacote de Expansão – Passeio na Onda de Lava – LEGO 71416

    As crianças podem criar sua própria fase ardente no mundo LEGO Super Mario com o Pacote de Expansão – Passeio na Onda de Lava. Contém uma onda de lava que oscila com uma Plataforma de Fogo para o LEGO Mario, LEGO Luigi ou a LEGO Peach (não incluídos) se manterem. Os jogadores podem ganhar moedas digitais por se manter na onda móvel e por derrotar as 2 Bolhas de Lava em cada ponta. O conjunto, ideal para brincadeiras em grupos, também inclui um Irmão Fogo para derrotar.

    Super Mario Pacote de Expansão – Traje Mario de Gelo e Mundo Gelado – LEGO 71415

    Contém um traje de Mario de Gelo para o LEGO Mario (figura não incluída) vestir e figuras de um Pinguiri e um Goomba. A placa azul construível de gelo ativa sons de patinação de gelo do LEGO Mario quando ele “patina” sobre ela. Há também um lançador para enviar o Pinguiri voando em direção a um bloco de gelo construído com peças, ao quebrar o bloco de gelo, um Goomba aparece. (Observação: os Packs de Início 71360, 71387 ou 71403 são necessários para brincar.)

    Pacote de Expansão – A Cabeçada de Atacondor – LEGO 71414

    Os fãs de LEGO Super Mario podem enfrentar um grande personagem com este Pacote de Expansão – A Cabeçada de Atacondor. Ele contém uma grande figura construível do inimigo Atacondor para as figuras interativas do LEGO Mario, LEGO Luigi ou da LEGO Peach lutar contra. Pule no gatilho e evite o bico grande e pescoço longo do Atacondor quando ele atacar, depois pise em sua cabeça para derrotá-lo. Salte no trampolim para fazer o Atacondor levantar novamente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Super Mario Pacote de personagens – Série 6 – LEGO 71413

    Cada pack contém um personagem construível com uma Etiqueta de ação, além de uma pequena construção para usar como expositor ou para aprimorar a brincadeira. Há 8 personagens LEGO Super Mario para colecionar: a Birdo, o Toad Verde, um Irmão Gelo, uma Barambola, 2 Goomba Gatos em 1 pack, um Blooper (com 3 Bloopers bebês), um Irmão Sumô e um Espigão. Cada um foi criado para ser usado com um conjunto Pack de Início (71360, 71387 ou 71403), necessário para brincadeiras interativas.

    Não ficaríamos surpresos em ver conjuntos LEGO adicionais na linha de Super Mario para serem lançados junto com o filme Super Mario Bros – O Filme, então fique atento aos detalhes nos próximos meses.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade