Mais
    InícioGeekGamesRemake de System Shock ganha nova previsão de lançamento

    Remake de System Shock ganha nova previsão de lançamento

    Projeto já está em desenvolvimento desde o ano de 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora vai? Depois de inúmeros adiamentos, a Nightdive anunciou uma nova previsão para o lançamento do remake do famoso jogo System Shock. Ainda sem uma data definida, o remake que vem sendo desenvolvido desde 2016, será lançado em março deste ano. A produção do remake só foi possível graças a um projeto de financiamento coletivo no Kickstarter.

    Segundo a própria Nightdive informa: “O escopo e a escala do projeto evoluíram drasticamente e, com a entrada da Prime Matter no projeto, isso nos permitiu focar em melhorias de qualidade de vida, correção de bugs e suporte à localização – os últimos grandes passos para o lançamento de um jogo que estamos todos incrivelmente orgulhosos. Isso também nos deu tempo para voltar e polir vários aspectos do jogo que precisavam de um brilho extra.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon
    Imagem: Divulgação.

    System Shock foi desenvolvido pelo Looking Glass Studio e lançado originalmente em 1994, logo se tornando um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais aclamado entre o público do gênero. O jogo recebeu críticas bastante positivas na época de seu lançamento graças aos ambientes imersivos, uma gameplay emergente, além de sua simulação física. O título influenciou diversos outros jogos que vieram depois como Bioshock e Prey.

    O jogo se passa a bordo de uma estação espacial em uma visão cyberpunk do ano 2072. Assumindo o papel de um hacker anônimo, o jogador tenta atrapalhar os planos de uma inteligência artificial malévola chamada SHODAN. System Shock ganhou uma sequência que foi lançada cinco anos depois do jogo original, em 1999. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade