Mais
    InícioGeekGamesInvencível, Omni-Man e Eve Atômica chegam no Fall Guys

    Invencível, Omni-Man e Eve Atômica chegam no Fall Guys

    Os fãs de Invincible poderão jogar Fall Guys utilizando skins dos personagens a partir de janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de Invincible podem estar tristes pela demora na chegada de uma nova temporada da animação, mas o game Fall Guys decidiu trazer um pingo de animação para essa galera, com skins do Invencível, Omni-Man e da Eve Atômica.

    Da esquerda para a direita, a Eve Atômica chega ao game com seu clássico traje com variações de rosa, juntamente com o símbolo feminino acompanhado de um símbolo atômico; O Omni-Man tem seu clássico traje branco e vermelho com a letra “O” estampada no centro; E o Invencível conta com seu traje completo nas cores amarelo e azul, com suas viseiras na cor branca.

    Continua depois do anúncio

    A partir do dia 5 de janeiro os jogadores poderão encontrar as três novas skins na loja do jogo e as famosas jujubinhas corredoras ficarão ainda mais heroicas. O anúncio da novidade foi realizado no próprio Twitter do Fall Guys (@FallGuysGame). Confira:

    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Em outro momento, o game já trouxe os personagens de Bob Esponja, Sonic e até mesmo Xicrinho e Caneco já se tornaram tema para as skins do jogo.

    Invencível x Fall Guys

    A série conta a história do pai de Mark Grayson é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Assim, como ele, o jovem desperta seus poderes e, junto a uma série de outros campeões, tenta honrar o legado de seu pai. Mas Omni-Man esconde um segredo sinistro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    A primeira temporada da animação está disponível na Amazon Prime, enquanto a segunda ainda não tem previsão de estreia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade