Mais
    InícioInovaçãoStreamingPantera Negra 2: Disney vaza data da chegada do filme ao streaming

    Pantera Negra 2: Disney vaza data da chegada do filme ao streaming

    Filme chega ao streaming quase três meses após o seu lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2022 foi o ano que encerrou a Fase 4 da Marvel nos cinemas com o lançamento de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O longa tinha a dura missão de lidar com o luto e o legado deixado pelo ator Chadwick Boseman após sua morte em agosto de 2020. E agora parece que o longa já tem data para chegar ao Disney+: 1º de fevereiro.

    A informação foi vazada pela própria Disney que exibiu a data na página do filme dentro do serviço de streaming. Apesar de ter retirado a informação logo após a repercussão nas redes sociais, a data faz todo sentido já que fevereiro é marcado nos Estados Unidos como o mês da História Negra.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Em Pantera Negra 2, além da passagem de manto do personagem, o longa também foi o responsável por introduzir dois novos personagens ao UCM: Namor, vivido pelo ator Tenoch Huerta e Coração de Ferro/Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne. Ainda de acordo com a sinopse do filme, a Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje precisam lutar para proteger sua nação das potências mundiais que desejam intervir em Wakanda após a morte de T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir juntamente com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ainda está em exibição em alguns cinemas do país. O longa da Marvel já arrecadou mundialmente cerca de US$820 milhões de dólares em bilheteria.

    Vale lembrar que o primeiro Pantera Negra, lançado em 2018, está disponível no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade