Mais
    InícioGeekSériesTerceira temporada de Outer Banks ganha data e primeiras imagens pela Netflix

    Terceira temporada de Outer Banks ganha data e primeiras imagens pela Netflix

    Os novos episódios chegam ao serviço em fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar de 2023 ter começado com a notícia do cancelamento da série 1899 pela Netflix, a plataforma de streaming se redimiu. Hoje (03) o serviço anunciou que a terceira temporada da adorada série Outer Banks estreia na plataforma no dia 23 de fevereiro. E junto com o anúncio, a Netflix divulgou as primeiras imagens dos novos episódios.

    Imagem: Divulgação.

    Com sua primeira temporada lançada em 2020, Outer Banks é ambientada em uma ilha onde vivem pobres e ricos, entre eles o jovem John B, que convoca seus melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

    Continua depois do anúncio

    Na terceira temporada de Outer Banks iremos encontrar este bando de caça ao tesouro morando em sua nova casa idílica, que eles consideram a sua Poguelandia. Como podemos ver nas imagens, eles têm tudo o que precisam: uma ilha particular, uma vista deslumbrante do pôr do sol e a companhia um do outro. Com muita pesca e natação, fica difícil de pensar o quão perigosas as coisas podem ser.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024
    Imagem: Divulgação.

    Longe de casa, John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant), a mais nova integrante do Pogue, estão em outra corrida por suas vidas. Com Ward e Rafe em busca de vingança e um implacável Don caribenho caçando a recompensa, são os Pogues contra o mundo.

    Imagem: Divulgação.

    Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, os criadores da série, comentaram sobre a nova temporada em uma entrevista à Netflix: “Os riscos estão aumentando. Os Pogues perceberam que suas aventuras nas duas primeiras temporadas foram apenas o prelúdio para a maior de todas as caças ao tesouro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade