Depois de vários ícones do entretenimento revelarem a forma que eles matam a sua Fome de Méqui, como Tadeu Schmidt, Tite e Luva de Pedreiro, agora foi a vez da atriz Larissa Manoela de contar qual a sua combinação preferida no McDonald’s. A atriz e cantora, que vem dominando as redes sociais e as telas da televisão brasileira desde muito nova, resolveu compartilhar a sua Méquizice com os seus fãs e, é claro, que teria Ovomaltine envolvido.
“Levar ao público os produtos preferidos da Larissa Manoela prova mais uma vez a variedade de combinações e sabores que o McDonald’s pode proporcionar aos clientes. E, mais do que isso, como trabalhar com grandes parceiros, como o Ovomaltine, pode deixar uma refeição ainda mais deliciosa e convidativa para que o consumidor experimente combinações e até descubra novas Méquizices”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.
Larissa Manoela revelada em uma campanha sua Méquizice que ganha TV aberta e fechada, junto com estratégia digital e peças em mídia OOH, com criação e desenvolvimento da agência GALERIA ag. Assista o filme completo aqui:
“A ideia por trás de toda essa campanha é mostrar que está todo mundo no Méqui e todas essas pessoas, famosas ou anônimas, tem o seu jeito preferido de ‘mandar’ aquele McDonald’s. Dessa vez, a gente mostra isso com a Larissa que, além de ser apaixonada pela marca, também é uma das atrizes mais influentes do momento. O filme brinca com essa fama e essa paixão dela, mostrando a atriz fazendo sua Méquizice de maneira informal e se reconhecendo na Méquizice dos fãs. Além disso, buscamos potencializar a parceria entre McDonald’s e Ovomaltine, que é um grande sucesso há anos”, finaliza Guzera, Diretor de Criação da GALERIA ag.