Mais
    InícioPublicidadePinguins de Madagascar invadem o Aeroporto Internacional de Navegantes

    Pinguins de Madagascar invadem o Aeroporto Internacional de Navegantes

    Ação em parceria com o Beto Carrero World leva os personagens de Madagascar junto com Betinho e Lully para interagir com passageiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Aeroporto Internacional de Navegantes teve um reforço especial em sua equipe de colaboradores nesta sexta-feira (30). A ação, em parceria da CCR Aeroportos com o Beto Carrero World, trouxe os Pinguins de Madagascar para a receber as crianças durante as férias no aeroporto. Claro, que foi também uma aventura para os personagens, que moram a apenas 20 minutos do aeroporto. Confira:

    Pinguins de Madagascar beto

    Os Pinguins de Madagascar recepcionaram os passageiros que desembarcam no aeroporto, em ação inédita de customer experience, e também fizeram “vistoria” da nova fachada do “Aeroporto oficial da Diversão”. A iniciativa, em parceria com o Beto Carrero World, reforça o posicionamento do aeroporto como parceiro estratégico para a promoção do turismo do Vale do Itajaí, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região atendida pelo Aeroporto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    Outra missão dos Pinguins de Madagascar, acompanhados pelos operadores de Pátio da CCR Aeroportos, foi realizar o balizamento da aeronave que vai trouxe Betinho e Lully, personagens queridos da Cowboyland, do Beto Carrero World.

    Pinguins de Madagascar beto

    “O Beto Carrero World é um dos principais vetores de turismo de Santa Catarina e o Aeroporto Internacional de Navegantes tem uma localização privilegiada para seu acesso, assim como de alguns dos melhores atrativos turísticos do Estado. Por isso, estamos desenvolvendo esta e outras ações na região para promover o turismo e negócios”, explica Sadi Peixoto, gerente do Aeroporto Internacional de Navegantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade