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    Comercial de final de ano do Itaú traz de volta a bebê Alice falando sobre Respeito

    O elenco é composto também por Fernanda Montenegro, Marcos Mion com seu filho Romeo, Ludmilla e João Gomes

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú lançou sua campanha de fim de ano com a palavra "Respeito" como foco, visando melhorar as relações humanas e promover empatia e cooperação.
    • O filme da campanha conta com um elenco diverso, incluindo Fernanda Montenegro, a menina Alice, Marcos Mion com seu filho Romeo, e os cantores Ludmilla e João Gomes.
    • A campanha do Itaú de fim de ano de 2021, com Fernanda Montenegro e Alice, obteve sucesso com recorde de visualizações nas redes da marca, refletindo a mensagem de um mundo com mais respeito e acolhimento.

    Repetindo o sucesso do ano passado, o Itaú divulga sua aguardada campanha de fim de ano com foco em uma só palavra cheia de significados, Respeito. A campanha tem como ponto de partida para melhorar as relações humanas e para a construção de um mundo com mais empatia e cooperação. O filme traz pela primeira vez Marcos Mion junto do seu filho Romeo na campanha de final de ano do Itaú, que firmou parceria com o apresentador em abril deste ano.

    Em mais um momento que promete ser icônico, entre os que historicamente marcam a comunicação do banco na virada de um ano para o outro, o filme criado pela agência Africa para este fim de 2022 traz no elenco um time diverso e querido do público, representando o encontro de diferenças: a dupla formada pela atriz Fernanda Montenegro e a menina Alice, que protagonizou com enorme sucesso a campanha do banco em 2021, e a quem se juntam agora o embaixador da marca Marcos Mion com seu filho Romeo e os cantores Ludmilla e João Gomes. Confira:

    A parceria de Fernanda Montenegro e da pequena Alice ficou conhecida ainda bebê pela facilidade em pronunciar palavras difíceis. A campanha do Itaú de fim de ano 2021 teve recorde de visualizações nas redes da marca, com mais de 4,5 milhões de views orgânicos e mais de 165 mil compartilhamentos em apenas 4 dias. Confira:

    “Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, reflete Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Sucesso para a gente é fazer com que as pessoas se enxerguem no filme. Por isso, a escolha do elenco reflete as diferenças de nossa sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento”, conclui o executivo.

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