Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJohnnie Walker: "Você pode não saber, mas vai conquistar tudo o que...

    Johnnie Walker: “Você pode não saber, mas vai conquistar tudo o que sonhou”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnnie Walker tem um currículo invejável de boas propagandas. Não é daquelas empresas que a gente vê o comercial todo dia na novela das 8, mas quando os caras aparecem, eles viralizam de uma forma absurda.

    Explorando mais uma vez o emocional e o humanismo em seus anúncios, a Johnnie Waker quer, dessa vez, provar que daqui há 5 anos você pode ter conquistado tudo o que almejou, basta você acreditar em si mesmo, e pra isso, eles dão uma forcinha: “Eu sou você daqui a 5 anos. Você pode não saber, mas vai conquistar tudo o que sonhou”

    Continua depois do anúncio

    Eu achei a redação fantástica. Mas fantástica mesmo. Porém, como eu sou chato pra %[email protected]! eu tinha que não gostar de alguma coisa, e dessa vez foram as imagens. Achei tudo muito desconexo. Não tão desconexo ao ponto de me fazer prestar atenção somente no texto, mas não conectado ao ponto de complementar a linguagem verbal.

    Acho que faltou a brasilidade nas imagens. Algo que souberam explorar bem na campanha O Gigante Acordou que vimos há alguns meses e que faz toda a diferença quando queremos falar com um povo. Mesmo assim, ficou muito bom!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tem ainda algumas peças off pra apoiar a campanha, que, alinhadas a uma direção de arte muito boa, continuam os incentivos e assinam com a campanha #DAQUIA5ANOS:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,344SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade