Mais
    InícioInovaçãoStreaming'Top Gun: Maverick': saiba onde assistir a um dos maiores filmes do...

    ‘Top Gun: Maverick’: saiba onde assistir a um dos maiores filmes do ano

    Filme está disponível no Paramount+ e também no Telecine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores filmes do ano chegou hoje (22) como um presente de Natal a dois serviços de streaming no Brasil. Top Gun: Maverick após arrastar uma legião de fãs aos cinemas em 2022, já está disponível no Paramount+ e também no Telecine através do Globoplay. O longa é estrelado por Tom Cruise e dirigido por Joseph Kosinski.

    Top Gun: Maverick, que estreou no final de maio, acumula até o momento quase US$1,5 bilhão de dólares em sua bilheteria, o que fez com que o título se tornasse o primeiro na carreira de Tom Cruise a ultrapassar a marca do bilhão em arrecadação.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O longa foi muito bem recebido tanto pela crítica especializada quanto pelo público. Tom Cruise vive mais uma vez o papel do capitão Pete ‘Maverick’ Mitchell, que apareceu pela primeira vez no clássico Top Gun: Ases Indomáveis, lançado nos cinemas no ano de 1986. Assim como no filme original que possui uma canção lembrada até hoje, a trilha sonora de Maverick é embalada pela poderosa canção Hold My Hand, interpretada pela cantora Lady Gaga e que está na pré-lista de indicados ao Oscar 2023 de Melhor Canção Original.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    De acordo com a sinopse oficial, Top Gun: Maverick acompanha o Capitão Pete nesses mais de 30 anos de serviços prestados a Marinha dos Estados Unidos, onde rompeu todos os limites como um corajoso piloto de testes. E no mundo moderno, de guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e vai provar que o fator humano ainda é essencial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade