Mais
    InícioPromoçõesChilli Beans realiza parceria de Natal com Zé Delivery

    Chilli Beans realiza parceria de Natal com Zé Delivery

    Marca oferecerá cooler com alto-falante bluetooth de brinde e desconto no app aos seus clientes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste fim de ano, a Chilli Beans promove uma campanha especial de Natal em parceria com o Zé Delivery. Até o dia 25 de dezembro, os clientes Chilli Beans que comprarem dois produtos levarão para casa um cooler personalizado com alto-falante bluetooth. Além disso, a marca oferecerá R$ 15 de desconto em compras acima de R$ 50 no Zé Delivery. 

    A união da Chilli Beans com o app tem o intuito de proporcionar um fim de ano ainda mais grandioso aos consumidores. Para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a ação busca movimentar os eventos dessa época: “nossa ideia é presentear nossos clientes ao final de um ano tão vitorioso como 2022. A parceria com o Zé Delivery chega para incrementar ainda mais este momento. É muito importante unir marcas de diferentes segmentos e criar campanhas onde o consumidor é quem sai ganhando”.

    Continua depois do anúncio

    Você pode conferir as opções de óculos disponiíveis na promoção Chilli Beans e Zé Delivery no site da marca. Já os descontos ocorrerão por meio de um e-mail, que será recebido pelo cliente após a compra, nas cidades atendidas pelo aplicativo Zé Delivery. A promoção é válida enquanto houver estoque, e o desconto no app pode ser utilizado até o dia 14 de janeiro de 2023, por no máximo um usuário.  

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    “O Zé Delivery está junto do consumidor em todas as ocasiões de celebração e, agora no fim do ano, não poderia ser diferente. Queremos finalizar o ano com chave de ouro e nada melhor do que presentear os nossos Zé Lovers (os fãs da nossa marca) com essa parceria incrível com a Chilli Beans, que tem tudo a ver com o Zé. É muito importante pra gente criar essa relação com marcas fora do nosso universo de bebidas, trazendo ainda mais oportunidades para apresentar o Zé para novas pessoas”, afirma Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade