Mais
    InícioGeekAdam Warlock irá ganhar nova minissérie nos quadrinhos em 2023

    Adam Warlock irá ganhar nova minissérie nos quadrinhos em 2023

    Minissérie será dividida em cinco edições no total

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos personagens mais poderosos da Marvel irá ganhar uma nova minissérie nos quadrinhos da editora em 2023. A minissérie Warlock: Rebirth começará a ser publicada em abril de 2023 e contará com o total de cinco edições. A equipe criativa da minissérie é composta por Ron Marz e Ron Lim.

    A dupla foi responsável por moldar muita coisa do que conhecemos hoje em dia no universo cósmico da Marvel nos quadrinhos, e agora eles se reúnem mais uma vez para contar uma nova aventura de Adam Warlock, que fará sua estreia nos cinemas no próximo filme dos Guardiões da Galáxia, previsto para chegar às telonas em maio de 2023.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção
    Imagem: Divulgação.

    Adam Warlock foi criado para ser o espécime humano perfeito. Desde então, Adam passou a ser um salvador cósmico, defendendo a galáxia de gente como Thanos, a Igreja Universal da Verdade e Magus. Segundo a breve sinopse divulgada pela Marvel, na nova minissérie veremos o que acontecerá quando a próxima evolução do Warlock surgir. Alguém que é mais forte, mais rápido e mais inteligente que Adam?

    Marz que recentemente trabalhou com Lim na minissérie Surfista Prateado: Rebirth, comentou sobre o novo projeto: “Ron e eu nos divertimos muito em nossa série do Surfista, aceitar o convite para voltar e fazer mais foi um desafio. Os cantos cósmicos do Universo Marvel é um playground maravilhoso, e temos ótimos brinquedos, incluindo Gamora, Pip e Doutor Estranho. Definitivamente, existem algumas sequências do que fizemos em Surfista Prateado: Rebirth, mas estamos garantindo que esta série Warlock seja independente. Quem sabe, talvez um cara brilhante em uma prancha de surf também apareça.”

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Warlock: Rebirth começa a ser publicado nos Estados Unidos no dia 19 de abril de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade