Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback cria vinho exclusivo com origem australiana

    Outback cria vinho exclusivo com origem australiana

    A marca disponibiliza seu primeiro vinho com rótulo desenvolvido na região de grandes cidades como Sydney e Melbourne

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback está cheio de surpresas esse ano, já tivemos o Rodízio de Brahma e agora a marca inova mais uma vez! O restaurante introduz em seu menu um item especial para os amantes de vinho. A novidade da vez no Outback é um vinho Cabernet Sauvignon, desenvolvido em um rótulo exclusivo com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira para satisfazer os paladares mais exploradores, ao mesmo tempo em que entrega também um tanino mais adocicado e final mais amplo.

    Feito na região conhecida como “South Eastern Australia”, onde ficam grandes cidades australianas como Sydney e Melbourne, a novidade oferece uma combinação ideal para saborear o melhor da Austrália e harmonizar com os pratos do restaurante que têm perfil mais condimentado, com o Bold Flavour já característico da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bloomin' Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a Make-A-Wish Brasil

    Preço e Disponibilidade – Outback Vinho

    O novo vinho do Outback chega à todas as unidades do restaurante Outback pelo Brasil, a tempo de ser uma ótima opção de presente para o final do ano. A garrafa está disponível no menu fixo do restaurante por R$ 89,90 e também é possível pedir a taça no Billabong Hour, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 17h às 20h*. Consulte a disponibilidade no Outback de sua preferência. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade