Mais
    InícioGeekHenry Cavill não será mais o Superman nos cinemas

    Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas

    Saída de Henry Cavill ocorre menos de dois meses depois do anúncio de sua volta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As coisas parecem estar bem movimentadas na Warner Bros. Discovery nesta reta final de 2022, especialmente quando o assunto envolve a DC. Recentemente fomos pegos de surpresa com a notícia de que o terceiro filme da Mulher-Maravilha foi adiado por tempo indeterminado, e agora Henry Cavill confirmou que não retorna mais ao papel de Superman que o fez conhecido internacionalmente nos cinemas.

    Imagem: Divulgação.

    O ator usou seu Instagram para compartilhar a confirmação: “eu tive uma reunião com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias para vocês. No final das contas eu não estarei retornando como o Superman. Depois do estúdio ter me avisado para anunciar meu retorno em outubro, antes das suas contratações [Gunn e Safran], essa não é a notícia mais fácil, mas é a vida. A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter tem um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos envolvidos nesse novo universo a melhor sorte e felicidade.”

    Continua depois do anúncio

    Henry Cavill ainda continuou: “para aqueles que estiveram ao meu lado durante esses anos… podemos ficar um pouco de luto… mas devemos nos lembrar que o Superman ainda está por aí. Tudo que ele acredita ainda existe, e os exemplos que ele nos deu estão aí! Minha vez de usar a capa passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Foi uma jornada divertida com vocês para cima e em frente.

    Imagem: Divulgação.

    Além da confirmação da saída de Cavill como Superman, James Gunn também confirmou que está escrevendo um novo filme para o homem de aço e que não será uma história de origem, mas será ambientado nos primeiros anos de Clark como o super-herói.

    Todas as mudanças que estão ocorrendo dentro da DC fazem parte de um grande planejamento para os próximos dez anos do estúdio, e que James Gunn deve revelar apenas no início de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade